Garota testa aplique na franja inspirada em Kendall Jenner. Veja como foi!

Jenna Rennert queria uma franjinha, mas sem precisar passar a tesoura no cabelo!

Mudanças capilares muitas vezes são difíceis de se fazer! Afinal, embora o cabelo cresça, rola aquele medinho de não gostar do resultado, né? Para a nossa felicidade, atualmente, existem alguns jeitos de transformar o visual sem precisar apostar em algo definitivo. Por exemplo, com os apliques, que se tornaram queridinhos de várias celebs. Uma delas é a Kendall Jenner, que, vez ou outra, aparece ostentando franjas falsas. E a Jenna Rennert, editora de beleza da Vogue americana, se inspirou na modelo e resolveu testar o look também! 

View this post on Instagram

yes, no, maybe so?

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Jenna falou que, basicamente, teve o mesmo cabelo ao longo de toda a vida. A única mudança que já fez nos fios foram as mechas. Mas, quando viu Kendall e Bella Hadid com a franja bem curtinha, ficou com vontade de adotar o visual também. E, assim como elas, optou pelo aplique!

Segundo a cabeleireira da editora, Jasmine Anna Galazka, o importante é o profissional saber encaixar e aparar as extensões corretamente, moldando-a no rosto. Jenna contou que, após prender o aplique nos fios naturais, a expert levou um bom tempo para cortar e modelar a franja com a ajuda de uma navalha. Por fim, uma escova deu a curvatura natural a ela.

View this post on Instagram

Waiting for Friday ⚡️☕️

A post shared by Jenna Rennert (@itsjennarennert) on

Assim que viu o resultado final, mal se reconheceu – e a reação das pessoas foi a mesma: “Meu porteiro perguntou se eu precisava de instruções para entrar no meu prédio”, disse. E, no dia seguinte, quando foi se arrumar para trabalhar, o desafio começou: o momento de arrumar a franja. Felizmente deu tudo certo. “Depois de uma hora suada, alguns xampus secos foram necessários, além do tempo de secagem – uma manutenção não tão rápida quanto eu havia previsto”, explicou.

A melhor parte, além de mudar sem precisar passar a tesoura, é que a franja ficou natural e uma galera nem notou que ela era ~de mentirinha~. Jenna afirmou que aproveitou para testá-la com diferentes penteados, como rabo de cavalo. E a opinião final? Aprovada!

Conta pra gente: você também tem vontade de experimentar um aplique? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s