Garota sofre para remover máscara facial e bomba na internet

A americana Cachet Raynor aplicou uma máscara removedora de cravos e sofreu para retirar o produto do rosto

Pense em um spa em casa. Aquele momento para cuidar da pele, relaxar e… sofrer um pouquinho depois! Como assim? Este foi o drama da americana Cachet Raynor, que aplicou uma máscara de tratamento no rosto e, depois, sentiu muuuita dor para remover o produto.

garota sofre ao retirar máscara facial do rosto

Em entrevista ao Daily Dot, ela contou que o item em questão é uma máscara removedora de cravos da marca Pil’aten. A garota disse que seguiu as instruções da embalagem e deixou o creme agindo por 60 minutos. Ele secou, virou uma espécie de película e, na hora da retirada, socorooooo!

Cachet filmou este momento tenso e compartilhou o vídeo no Twitter. Lógico que viralizou, né? Ela grita bastante, para, respira, recomeça o processo. Sim, dá aflição só de olhar!

Embora tenha escrito na legenda do post que não faria isso de novo, a garota afirmou à publicação que gostou tanto do resultado que talvez até repetisse o tratamento. Será?

Vale dizer que, na internet, há vários depoimentos sobre a máscara, muitos deles recomendando a aplicação apenas em pontos específicos, como nariz e queixo. Neste outro vídeo do Instagram, por exemplo, a menina avisa: “Realmente machuca bastante para tirar!”

E aí, você teria coragem de experimentar um produto como este?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. mayara de angeli

    Ela fez um drama ridículo. Acho que qualquer um que já usou isso, e eu usei, sabe que não doi nem a metade desse escândalo todo. É um puxãozinho de nada. Essa menina nunca deve ter se depilado com cera na vida, ia infartar.

    Curtir

    1. Nina Azevedo

      Mas tem gente q é muito sensível

      Curtir

  2. Já usei mas só no queixo e no nariz e ouve partes que doeu MUITO

    Curtir

  3. Ahh mas tnm vai doer msm!!! ela tirou errado!!

    Curtir