Garota espirra enquanto está com curvex no olho e… DRA-MA!

Ela não se machucou, mas perdeu parte dos cílios

Dica: se algum dia, por acaso, você sentir aquela vontade de espirrar enquanto está com o curvex no olho, pare o que está fazendo e espere. Este conselho parece louco demais? Pois saiba que a história aconteceu de verdade com uma garota e o resultado não foi nada legal.

A usuária Aub3912 da rede social Reddit, compartilhou a foto acima e, se você olhar bem, vai perceber que ela perdeu parte dos cílios – ali no meio, reparou? Ai! A garota também mostrou como o curvex ficou após o espirro. Gen-te!

+ Garota faz maquiagem definitiva e fica com quatro sobrancelhas. Veja o que rolou

Felizmente não aconteceu nada de mais grave com os olhos, mas ela chegou a comentar que, na hora, achou que tivesse rasgado a pálpebra. Que aflição! Na imagem abaixo, dá para ver mais detalhes do incidente.

Depois disso, você quer correr para jogar seu curvex no lixo? Calma, também não é assim. Para evitar qualquer problema, limpe bem seu acessório, troque a borrachinha dele de tempos em tempos e não use-o se estiver com máscara de cílios. Ah, e claro, evite qualquer movimento brusco enquanto ele está no seu olho! 😉

Que tenso, não?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s