Franciny Ehlke aposta em mudança no visual e faz doação de cabelo para ONG

A influenciadora abriu mão do cabelão e está com os fios mais curtos!

Por Adrieny Magalhães 6 abr 2022, 16h32

Nesta quarta-feira (6/4), a influenciadora Franciny Ehlke surpreendeu os fãs após realizar mudança no visual e aparecer com os fios mais curtos nas redes sociais. Fran que nunca abriu mão do cabelo longo, decidiu doar suas mechas para uma ONG e incentivar os seguidores a também colaborarem com esta causa. Legal, né?

“Acredito que muitas pessoas não sabem que um simples corte de cabelo pode se transformar em algo maior e ser responsável por deixar a vida de alguém um pouco mais leve e feliz. Queria usar meu alcance para que as pessoas soubessem da existência dessa possibilidade”, conta a blogueira.

Franciny, conhecida por seus conteúdos de beleza e também pelo pelo sucesso de sua linha de maquiagem chamada FRAN, cortou 30cm de seu cabelo com o objetivo que vai além de mudar o visual. Dia 8 de abril é o Dia Mundial de Combate ao Câncer, essa foi uma das formas que ela encontrou para conscientizar os seguidores, sendo um exemplo.

A escolha da blogueira foi um corte abaixo dos outros com uma franja cortininha, o resultado foi um look que é a cara dos anos 90 e é uma supertendência. Nós amamos!

Montagem com uma foto da influenciadora Franciny Ehlke com o cabelo curto segurando as mechas cortadas na mão e foto das mechas em cima de um balcão branco.
Corte cabelo Franciny Ehlke  Franciny Ehlke/Divulgação
Continua após a publicidade

Gostou da iniciativa? Assim como a Franciny, você pode doar o seu cabelo para uma ONG especializada em arrecadar mechas de cabelo, confeccionar e distribuir perucas para crianças e mulheres em tratamento quimioterápico, ou que perderam os fios por outras patologias. Saiba como:

Fran compartilhou todo o processo do novo corte em seu canal do YouTube. Além disso, ela já mostrou o resultado final em seu Instagram, ficou linda, né?

 

View this post on Instagram

A post shared by FЯAN (@francinyehlke)

E aí, o que você achou do novo visu?

Continua após a publicidade

Publicidade