Flay, do BBB20, mudou o visual e cortou mais de 20 cm de cabelo!

A cantora, que é conhecida pelos fios superlongos, resolveu radicalizar. Vem ver!

Por Da Redação Atualizado em 14 jan 2021, 15h18 - Publicado em 14 jan 2021, 15h16

Nesta quinta-feira (14/01), Flay, do BBB20, resolveu radicalizar o visual e cortou os fios na altura dos ombros. A cantora mostrou a novidade em seu Instagram e disse que o novo look foi pensado para iniciar 2021 com a aparência renovada.

Conhecida pelos longos fios castanhos, Flay cortou mais de 20 centímetros de cabelo e revelou que demorou alguns minutos para se reconhecer após ter feito o corte long bob. “No começo, me olhei e falei: ‘Cadê?’. Mas agora já consigo me identificar”, falou. A transformação foi feita pelo hairstylist das famosas Eder Fernando.

Flay, do BBB20, cortou o cabelo curto
Flay, do BBB20, mudou o visual e cortou o cabelo supercurto! @ederfernando/Instagram

Em entrevista ao GShow, a cantora falou sobre como decidiu cortar os fios. “Surgiu a ideia de unir o útil ao agradável, trazendo também essa mudança para a minha vida, já que não sou a mesma de um ano atrás, já que avancei e me encontro em mais uma nova fase. Hoje, me sinto menos ingênua, mais mulher, mais forte, mais madura, mais segura de mim mesma, mais dona das minhas emoções, mais preparada para encarar a vida de frente”, disse.

São tantas conquistas pessoais que é válido transparecer isso tudo num visual com mais personalidade, empoderamento e atitude. Agora, sim, 2021, estou pronta para os novos desafios, e com o coração cheio de esperança e fé, vem com tudo”, finalizou a cantora.

Veja o antes e depois da cantora:

Antes e depois da Flay, do BBB20, após ela cortar o cabelo curto
Veja como era o visual de Flay antes (à dir.) e o novo look com os fios curtos (à esq.) @ederfernando/Instagram

O que você achou do novo look de Flay?

Continua após a publicidade
Publicidade