Flávia Pavanelli voltou a ser morena e está com os fios ainda mais escuros

Em dezembro, a influenciadora surpreendeu ao aparecer loira. Vem ver o novo visual dela!

Por Thais Varela - 25 jan 2020, 11h15

Depois de surpreender todo mundo ao aparecer loira em dezembro, Flávia Pavanelli fez mais uma mudança capilar nesta sexta-feira (24) e voltou a ser morena, deixando os fios ainda mais escuros do que antes.

A influenciadora compartilhou o resultado nas redes sociais e escreveu uma mensagem fofa e cheia de mistério para anunciar a mudança: “Novos desafios estão chegando! Morena novamente pra viver um momento muito especial em minha vida e carreira. Em breve vou poder compartilhar tudo, prometo.”

View this post on Instagram

Novos desafios estão chegando! Morena novamente pra viver um momento muito especial em minha vida e carreira. Em breve vou poder compartilhar tudo, prometo.✨e mais uma vez obrigada, @jobosco! Você é sempre impecável em tudo que faz!

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

O responsável pela nova coloração foi o hair stylist João Bosco, que trabalha com ela há bastante tempo e também foi o profissional que deixou os fios da influenciadores mais claros no ano passado. Em entrevista à Vogue, ele revelou que o processo para deixar Flávia morena novamente demorou mais de 4 horas.

Flavia Pavanelli voltou a ser morena e está com os fios ainda mais escuros Instagram/Reprodução

E aí, qual cor de cabelo da influenciadora é a sua favorita?

Continua após a publicidade
Publicidade