Flavia Pavanelli tem um motivo para não usar batom vermelho sempre | Capricho

Flavia Pavanelli tem um motivo para não usar batom vermelho sempre

Apesar de curtir um bocão marcado, a influenciadora explicou por que prefere ficar nas cores mais neutras

Por Izabel Gimenez 26 out 2019, 10h01

Quando o assunto é maquiagem, Flavia Pavanelli é inspiração para muita gente. Seus delineados, seus smokey eyes, sua pele glow… Mas você já notou que a influenciadora quase sempre está com os lábios mais puxados para o nude? Bom, há uma razão para isso!

View this post on Instagram

Atualização da @flaviapavanelli em seu story do Instagram

A post shared by flavia_pavanelli21 (@flavia_pavanelli21_) on

Recentemente, Flavia compartilhou alguns Stories mostrando que estava participando de um ensaio fotográfico de uma marca. Em um determinado momento, ela apareceu com um bocão escuro e aproveitou para explicar por que não usa tanto esse estilo de make: “Eu adoro batom vermelho, mas eu sempre me estranho. Eu passei um pouquinho mais e acho que exagerei pra fora da boca, pode ser isso também! Hahah”, brincou.

  • Outra famosa que fez um comentário semelhante tempos atrás foi a Maisa Silva. A apresentadora contou que, por muito tempo, não se sentia segura para passar batons mais fortes. “Tô começando a botar meu bocão pra jogo após 16 anos com medo de chamar atenção por causa do tamanho da beiça”, explicou no Twitter.

    Você já teve receio de experimentar algum tipo de maquiagem? Lembre-se sempre de que make não tem regra e o mais legal é sermos livres para usar o que quisermos!  

    Continua após a publicidade
    Publicidade