Maisa Silva explica por que tinha “medo” de usar batom vermelho

Na última terça-feira (21/8), a atriz apostou na cor e recebeu muitos elogios dos fãs. Mas você já reparou que ela quase nunca aparece com um bocão marcado?

Por Da Redação 22 ago 2018, 16h18

Laura, a filha mais velha do apresentador Celso Portiolli, fez um festão em São Paulo na última terça-feira (21/08) para comemorar seus 18 anos. Entre os convidados estava Maisa Silva, que apostou em make poderoso para o evento. O destaque do look? Seu batom vermelho incrível. Mas você acredita que se sentia insegura de usar a cor nos lábios até pouquíssimo tempo?

maisa-silva-batom-vermelho-aniversario-filha-celso-portioli
Foto compartilhada por Jussara Oliveira, que fez este make da Maisa Reprodução/Instagram

A apresentadora postou algumas fotos da maquiagem nas redes sociais e, claro, ganhou muitos elogios de seus seguidores. No Twitter, ela respondeu uma mensagem em especial, de uma fã que disse que Maisa fica linda de batom vermelho. Depois, de agradecer, ela revelou: “Tô começando a botar meu bocão pra jogo após 16 anos com medo de chamar atenção por causa do tamanho da beiça”.

Ainda bem que esta encanação está passando, né? Tempos atrás, vale lembrar, uma pessoa insinuou que a garota havia colocado preenchimento labial e ela comentou que era muito nova para fazer procedimentos estéticos deste tipo.

Maisinha, continue se jogando no vermelhão. Tá gata, miga!

Continua após a publicidade

Publicidade