Flavia Pavanelli responde fã sobre “exagero” no preenchimento labial
A influenciadora fez o procedimento estético em janeiro de 2020
Já faz um tempo desde que Flavia Pavanelli começou a colocar preenchimento nos lábios – e a influenciadora não faz questão nenhuma de esconder isso! Inclusive, já respondeu sobre o assunto várias vezes em suas redes sociais. Desta vez, não foi diferente. Um seguidor questionou se ela não achava que sua boca estava um pouco exagerada, mas Flavia disse que ama o resultado
https://twitter.com/InfosFamosos/status/1255893015329214472
Nos Stories, ela comentou que já foi muito encanada com o tamanho de seus lábios, mas que hoje adora! A influenciadora também falou que grande parte dos comentários negativos vieram depois que contou sobre o procedimento estético, mesmo já tendo uns meses desde a aplicação. “Dou zero ouvidos, o importante sou eu me sentir bem comigo mesma”, finalizou.
Em abril deste ano, Flavia afirmou que prefere um efeito mais natural e, por isso, foi adicionando preenchimento aos poucos. “Coloquei umas três, quatro vezes até eu achar que ficou bom e a minha dermato também”, explicou. Na época, ainda perguntaram se rolava uma vontade de aumentar os seios, mas ela disse que, por enquanto, não.
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão mais sérios do que nunca
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais





