Flávia Pavanelli fez micropigmentação nos lábios e resultado surpreendeu

A influenciadora decidiu fazer o efeito pump para deixar os lábios sempre rosadinhos

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 16 out 2020, 12h31 - Publicado em 15 out 2020, 13h12
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O estilo de make com ~carinha natural~ virou a paixão de várias meninas e produtos como o liptint, que auxiliam nesse efeito, se tornaram presença frequente no nécessaire. Flávia Pavanelli gosta tanto desse resultado que decidiu realizar um procedimento estético para manter os lábios sempre avermelhados.

“Eu vou fazer o efeito pump que, além de desenhar a boca, também cria uma borda infinita, então você não consegue ver o traço. Eu tenho muita dificuldade com o lábio, já relatei aqui pra vocês, eles são muito ressecados e, no protocolo, elas colocam ácido hialurônico, o que ajuda bastante“, explicou a influenciadora nos Stories. Ela garantiu que o procedimento não doeu tanto, apenas em alguns pontos mais sensíveis: “Em geral foi tranquilo.” Olha só:

Instagram/Reprodução

Flavia optou por um tom mais rosado nos lábios, mas é possível escolher entre outras tonalidades de acordo com o estilo, tom de pele e do resultado desejado – natural ou com efeito mais marcado. Por fim, a atriz ainda respondeu algumas dúvidas dos seguidores e disse como foi o momento após o procedimento. “Minha boca não inchou praticamente nada. Nem hoje! Estou amando o resultado”, contou.

Curtiu o resultado?

Continua após a publicidade
Publicidade