Festival de K-Beauty terá atividades sobre skincare e maquiagens coreanas

Saiba detalhes do evento gratuito que acontece em São Paulo a partir do dia 3 de junho

Por Sofia Duarte Atualizado em 30 Maio 2022, 16h27 - Publicado em 30 Maio 2022, 16h25

Já imaginou um evento que reúne experiências interativas sobre o universo da beleza coreana? A proposta do Festival de K-Beauty 2022 é apresentar a cultura de skincare do país asiático, assim como as populares técnicas de maquiagem usadas lá, e trazer grandes marcas coreanas de cosméticos para o público conhecer e testar – serão 27 marcas e mais de 200 produtos!

O evento, realizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) em parceria com a KOTRA São Paulo (Korea Trade-Investiment Promotion Agency), tem entrada gratuita e acontece do dia 3 de junho a 31 de julho no prédio do CCCB, em São Paulo.

Entre as atividades promovidas pela organização, está uma competição chamada K-Beauty Lovers, que vai premiar as publicações de fotos ou vídeos mais curtidas e representativas da beleza coreana feitas no Instagram e no TikTok.

Além disso, no dia 19 de junho, domingo, vai rolar o K-Beauty Day, no qual o público poderá assistir a um make-up show da maquiadora profissional Estela Cho. Após a apresentação, será possível experimentar a máscara facial coreana, com produtos de cuidados com a pele e maquiagem – mas as vagas serão limitadas e por ordem de chegada, viu?

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Centro Cultural Coreano Brasil (@kccbrazil)

Ficou animada para participar dessa exposição? Chame uma amiga para te fazer companhia e divirta-se!

Serviço

Festival de K-Beauty 2022

Entrada gratuita

Local: CCCB – Avenida Paulista, 460 – São Paulo, SP

Horário: de segunda à sexta, das 10h às 18h; e aos sábados e domingos, das 12h às 18h

Continua após a publicidade

Publicidade