Elas estão voltando! Jennie revela detalhes sobre turnê do BLACKPINK

O grupo de k-pop também falou sobre vida pessoal e pensamentos sobre o futuro

Por Gustavo Balducci 27 Maio 2022, 12h57

Será que vem aí? Na edição de maio da revista Rolling Stone feita em parceria com o BLACKPINK, as integrantes Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa falaram sobre carreira, futuro e vida pessoal. Durante sua entrevista individual, Jennie revelou detalhes sobre uma possível turnê que o quarteto estaria preparando para rodar o mundo.

View this post on Instagram

A post shared by Rolling Stone (@rollingstone)

Ao falar sobre sua saúde durante a última turnê do grupo, a cantora afirmou que o BLACKPINK fará uma nova série de shows e que os próximos dois anos serão bastante tumultuados. “Quando eu malho, sinto cada um dos meus músculos e pergunto, ‘Isso dói, né?’. Nesses dias, porque estamos nos preparando para nosso comeback e planejando nossa turnê, eu penso: ‘OK, como eu posso me preparar para meus próximos dois anos ocupada?’”, disse.

A agência YG também confirmou que o grupo está trabalhando em novas músicas e que o próximo álbum, ainda sem título, deve sair no terceiro ou quarto trimestre de 2022. Além da novidade, Jennie comentou na entrevista como imagina seu futuro sem o BLACKPINK: “Eu não acho que BLACKPINK vai ter um fim no meu coração, por mais brega que isso pareça. Independentemente do que eu faça, sempre serei uma BLACKPINK. Mesmo que a gente tenha 70 anos e tenhamos vidas diferentes, ainda me sentirei como uma integrante. Estou comprometida”. Fofa demais!

A collab com o BLACKPINK ainda entrou para a história por conta de ser a terceira edição da Rolling Stone a estampar uma girl group na capa. Antes delas, somente Destiny’s Child e Spice Girls conseguiram o feito. Nas redes sociais, o fandom BLINK continua comemorando a novidade com hashtags que ficaram nos trending topics durante toda a semana!

Precisamos de um show do BLACKPINK no Brasil!

Continua após a publicidade

Publicidade