Existe um motivo para Meghan Markle não usar batom vermelho nunca

Seria uma regra da Família Real? Daniel Martin, um dos beauty artists queridinhos da Duquesa de Sussex, explicou a história em entrevista para a People

Por Da Redação Atualizado em 20 set 2018, 17h14 - Publicado em 20 set 2018, 17h06

Embora já tenha aparecido algumas vezes (há bastaaante tempo) com estilos de maquiagem mais diferentes e coloridos, atualmente os looks clássicos – e com sardas à mostra, claro – são uma marca registrada da Meghan Markle. Mas sabia que existe um motivo para a Duquesa de Sussex não usar batons mais marcados, tipo vermelho?

meghan-markle
Meghan Markle adora makes neutros Chris Jackson/Getty Images

Quem fez essa revelação foi Daniel Martin, que cuidou do make de seu casamento com o Príncipe Harry e é um grande amigo de Meghan desde a época da série Suits. Calma, não se trata de nenhuma regrinha que os membros da Família Real devem seguir. “A única vez em que usou batom vermelho ela não se sentiu confortável”, explicou em entrevista à People. O expert contou que a duquesa gosta de falar e não queria ficar se preocupando com sua maquiagem. Tipo checar se tem batom no dente, se a cor precisa ser retocada, sabe?

O profissional ainda comentou que, apesar da possibilidade de ter contato com os melhores maquiadores do mundo, em geral Meghan prefere fazer seus próprios looks em compromissos reais. “Ela ama maquiagem e é boa nisso”, garantiu.

Então tá, né? Hahaha

Continua após a publicidade

Publicidade