Ex-BBB Thais Braz mostra resultado de cirurgia para diminuir a testa

A influenciadora afirmou que não pretende abandonar a franja, mas agora se sente segura para fazer penteados sem ela

Por Da Redação Atualizado em 24 mar 2022, 11h27 - Publicado em 24 mar 2022, 11h26

Thais Braz revelou em suas redes sociais, há cerca de duas semanas, que fez uma cirurgia chamada frontoplastia para diminuir dois centímetros da testa. Na ocasião, ela apareceu com uma faixa na cabeça e afirmou que o tamanho de sua testa era uma insegurança que tinha desde a infância. “Era uma coisa que me incomodava muito mesmo”, disse.

Agora, a ex-BBB 21 já postou fotos sem a faixa, que continua usando no dia a dia, para mostrar um pouco do resultado do procedimento. Ela compartilhou um ensaio na maior vibe anos 2000, com calça de cintura baixa, top cropped branco, body chain, óculos retangulares de lentes transparentes e bolsa baguete.

View this post on Instagram

A post shared by THAIS BRAZ (@thaisbraz)

A influenciadora não pretende abandonar a franjinha, que virou sua marca registrada, mas já está colocando os fios curtinhos um pouco mais para o lado. “Vou continuar usando, mas me sentirei mais segura para fazer penteados sem ela também“, contou.

View this post on Instagram

A post shared by conchinhas da Thais ✨❤ (@conexao.thaisbraz)

Questionada pelos seguidores sobre como estava secando a franja próxima à cicatriz da cirurgia, Thais explicou: “Só posso secar batendo o secador, sabe? Não posso secar puxando, fazendo escova, nada disso. E o ar sempre tem que estar no frio, nada quente.”

Três prints de Stories da Thais Braz mostrando testa depois da frontoplastia
Thais Braz mostrando testa depois da frontoplastia @thaisbraz/Instagram

Já queremos vê-la se aventurando em novos penteados sem a franja! <3

Continua após a publicidade

Publicidade