Ex-BBB Rízia Cerqueira expõe comentários gordofóbicos: “Não vou esconder”

A influenciadora disse que está cansada de ser atacada na internet

Por Da Redação - Atualizado em 27 jul 2020, 21h16 - Publicado em 27 jul 2020, 16h00

A ex-BBB Rízia Cerqueira decidiu dar um basta nos ataques de ódio que recebe em suas redes sociais. A influenciadora desabafou no Twitter dizendo que não iria esconder mais esse tipo de comentário. “Sinceramente eu não sou forte o tempo TODO, não“, escreveu ela, que deu à luz seu primeiro filho, Yaweh, em junho deste ano.

Dentre os ataques que a influenciadora recebe, as ofensas gordofóbicas são as mais presentes. Mensagens como “Aproveite para emagrecer e ganhar dinheiro” e “Gorda com o corpo ridículo” foram algumas das quais Rízia expôs. “Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse comentário, recebo vários. Estou aqui cansada dando de mamar, aproveito para ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa”, falou.

“Eu não estou postando isso para chamar atenção e receber elogio. Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo dia, todo santo dia“, completou.

Rízia ainda desabafou sobre as dificuldades de trabalhar com internet: “Eu estou aqui de boa lutando pelo meu, sem perturbar ninguém. Eu estou tentando trabalhar com internet e não é de hoje, não. Vocês acham que é fácil tentar ser 8979729x melhor (trabalhando o triplo) do que fulano que só faz bumerangue e que fecha job com a mesma empresa e ganha mais que eu?

Vamos fazer da internet um local mais saudável e acolhedor? 

Publicidade