Ex-BBB Fernanda Keulla sobre trancinhas: “Exige muita ousadia”

O novo look dela causou polêmica em suas redes sociais

Por Da Redação 30 nov 2017, 13h46

Na noite da última quarta-feira (29/11), a ex-BBB Fernanda Keulla mostrou para seus seguidores no Instagram que está de look novo. Em Stories postados durante um evento em Salvador (BA), ela revelou suas trancinhas longas e loiras.

fernanda keulla cabelo
O antes da Fernanda Keulla Reprodução/Instagram

Em entrevista à Quem, que promoveu a festa, a vencedora do Big Brother Brasil em 2013 comentou: “Eu já estava querendo fazer esse cabelo há algum tempo e esse cabelo exige muita ousadia. Eu sou muito fã da Beyoncé e esse cabelo dela que ela sempre faz. Demorou mais ou menos umas oito horas para ficar pronto. Dói muito porque puxa a raiz do cabelo. Ele não é o cabelo que você vai colocar e ficar pouco tempo. Ele exige cuidados especiais. Coincidiu de ter o evento aqui de Salvador e eu achei que tinha tudo a ver.”

View this post on Instagram

Lançamento do verão de Salvador em São Paulo! ☀️ #verãosalvador #salvadornaquem #capitaloficialdoverão #prefeituradesalvador #nandakeulla 👑

A post shared by FERNANDA KEULLA (@fernandakeulla) on

No Instagram, muita gente a acusou de apropriação cultural, o que deu início a uma discussão no perfil dela. “O debate não é sobre quem pode ou não, mas a utilização de um símbolo cultural com esvaziamento e apropriação. A foto tem a seguinte legenda ‘verão de salvador’ e ela, uma mulher branca, está usando tranças que têm um simbolismo pela cultura negra, justamente com a legenda do verão do estado mais negro do país… Falta bom senso”, escreveu uma pessoa.

Continua após a publicidade

 

View this post on Instagram

Box Braids ⛓ #verãosalvador #salvadornaquem #capitaloficialdoverão #prefeituradesalvador #nandakeulla 👑

A post shared by FERNANDA KEULLA (@fernandakeulla) on

O que você achou da história?

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade