Evelyn Regly conta como fez para tratar suas espinhas

A youtuber mostrou sua rotina de cuidados com a pele e compartilhou os dias de tratamento em um vídeo de 'diário das espinhas'

As espinhas são muito comuns na adolescência, mas não são exclusivas dessa fase. Muita gente precisa lidar com os pontinhos vermelhos mesmo quando ficam mais velhos. A youtuber Evelyn Regly é uma delas. Para ajudar outras pessoas, ela compartilhou um vídeo mostrando todo o tratamento que fez e aproveitou para desabafar no Instagram. 

evelyn-regly A youtuber Evelyn Regly

A youtuber Evelyn Regly (Instagram/Reprodução)

No vídeo, Evelyn contou que sempre precisou lidar com o vai e vem das espinhas e, em dezembro de 2017, elas apareceram em seu rosto de novo muito influenciadas por problemas hormonais e também por estresse. A acne surgiu principalmente na região das bochechas, e muito inflamada. “Pegava no rosto e doía”, disse. Além da dor, Evelyn falou que sua autoestima ficou muito baixa.

O tratamento que fez incluía uma rotina de cuidados – com sabonete, tônico, secativo e protetor solar -, limpeza de pele e antibiótico. A youtuber mostrou que o processo não foi fácil. Em alguns dias ela estava mais esperançosa e em outros, chorava.

evely-regly-espinhas A pele de Evelyn durante o tratamento

A pele de Evelyn durante o tratamento (Instagram/Reprodução)

Mas valeu à pena. Depois de três meses, sua pele melhorou muito e só restaram algumas manchas de espinhas. E ela aconselhou: “Quando fazemos as coisas direitinho, começa a acontecer”. Apesar do tratamento de Evelyn ter dado certo, é importante consultar um dermatologista, pois existem vários graus de acne e o tratamento que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. 

Além do vídeo, Evelyn aproveitou para desabafar no Instagram sobre a valorização da perfeição nas redes sociais. “Mostrar que não somos perfeitos e que temos imperfeições deve ser normal”, escreveu. Vídeo completo: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal, deem uma passadinha no meu canal. Obrigada ♥

    Curtir