Este truque promete deixar os cílios postiços bem naturais

Você gosta de cílios longos, volumosos, mas com aspecto ~naturalzinho~? Então se liga nesta ideia!

Para muita gente, a graça dos cílios postiços é que, por mais que não sejam verdadeiros, pareçam reais nos olhos. Muitas marcas conseguem oferecer esse efeito, mas nem sempre é assim. Para resolver o problema, uma maquiadora compartilhou em suas redes sociais um truque bem simples que promete deixar os fiozinhos de qualquer postiço mais naturais.

 

Paloma Garcia compartilhou a dica em seu perfil do Facebook. No vídeo, ela pega um par de cílios postiços que têm as cerdas bem juntinhas (e não muito naturais). O segredo é separar os fios com a ajuda de uma escovinha – aquela usada para pentear as sobrancelhas, sabe? Assim que ela termina o processo, a diferença entre um cílio e outro é visível.

 

A ideia é que os fios fiquem mais bagunçadinhos e parecidos com os cílios ~originais de fábrica~. Outras pessoas já fizeram o teste e aprovaram o método, como a maquiadora Promise Tamang.

E aí, o que achou da dica? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s