Este truque promete deixar os cílios postiços bem naturais

Você gosta de cílios longos, volumosos, mas com aspecto ~naturalzinho~? Então se liga nesta ideia!

Por Da Redação 18 mar 2018, 10h54

Para muita gente, a graça dos cílios postiços é que, por mais que não sejam verdadeiros, pareçam reais nos olhos. Muitas marcas conseguem oferecer esse efeito, mas nem sempre é assim. Para resolver o problema, uma maquiadora compartilhou em suas redes sociais um truque bem simples que promete deixar os fiozinhos de qualquer postiço mais naturais.

 

Continua após a publicidade

Paloma Garcia compartilhou a dica em seu perfil do Facebook. No vídeo, ela pega um par de cílios postiços que têm as cerdas bem juntinhas (e não muito naturais). O segredo é separar os fios com a ajuda de uma escovinha – aquela usada para pentear as sobrancelhas, sabe? Assim que ela termina o processo, a diferença entre um cílio e outro é visível.

 

Continua após a publicidade
  • A ideia é que os fios fiquem mais bagunçadinhos e parecidos com os cílios ~originais de fábrica~. Outras pessoas já fizeram o teste e aprovaram o método, como a maquiadora Promise Tamang.

    View this post on Instagram

    Tried the Wispy Lash Hack 💁🏻‍♀️ It really works 👍 Went from $1 to $5 lashes quick. Sorry for the bad video quality. Edited this on my phone 📱

    A post shared by Promise Tamang (@promisetamang) on

    E aí, o que achou da dica? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade