Este penteado simples e muito fashionista conquistou as youtubers

Luísa Sonza, Flavia Pavanelli e Nah Cardoso foram algumas das it girls que apostaram no cabelo com efeito molhado

Por Beatriz Arruda 9 jul 2018, 12h08

Se você é o tipo de garota que até curte fazer penteados, mas sente uma preguicinha, saiba que existe uma tendência rolando por aí que é a sua cara! O cabelo com efeito molhado é simples e fashionista – não é à toa que conquistou várias youtubers! A seguir, a CH separou algumas ideias bem legais para te ajudar a entrar nesta onda.

Luísa Sonza
Uma verdade: a Luísa é uma das it girls que mais está amando a proposta (inclusive, é um dos looks do clipe de Devagarinho)! A versão preferida dela tem os fios penteados para trás.

cabelo-molhado-youtubers-luisa-sonsa
Instagram/Reprodução

Flavia Pavanelli
Em vez de deixar o cabelo bem ~coladinho~ na cabeça, a influenciadora fez uma espécie de topetinho.

cabelo-molhado-youtubers-flavia-pavanelli
Instagram/Reprodução

Nah Cardoso
Outro ponto legal do penteado é que, ao manter o rosto bem à mostra, ele destaca sua maquiagem. A youtuber sabe disso e investiu em um smokey eye poderoso!

cabelo-molhado-youtubers-nah-cardoso
Instagram/Reprodução
  • Camila Coelho
    Quem disse que não dá para variar o cabelo mais curto? O wet hair, como também é chamada a tendência, foi a aposta da Camila, que usa um long bob.

    cabelo-molhado-youtubers-camila-coelho
    Instagram/Reprodução

    Gabi Lopes
    Está aqui uma boa opção para quem quer um acabamento mais ~certinho~.

    cabelo-molhado-youtubers-gabi-lopes
    Instagram/Reprodução

    Jade Seba
    Repare que os fios dela estão com movimento. O truque é trocar o gel por um creme texturizador, ok?

    cabelo-molhado-youtubers-jade-seba-2
    Instagram/Reprodução

    Camila Senna
    A it girl mostrou que o cabelo jogado de lado também fica lindo com a textura molhada!

    cabelo-molhado-youtubers-camila-senna
    Instagram/Reprodução

    Qual é o seu preferido? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade