Este pai teve a melhor reação ao ver sua esposa com novo visual

Depois de 20 anos com o cabelo comprido, ela resolveu raspar os fios

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Um vídeo que viralizou está derretendo os corações dos twitteiros de plantão! A usuária @priazekirkwood compartilhou o momento em que seu pai vê, pela primeira vez, a esposa com um visual totalmente diferente. Ela contou que sua mãe, Dawne Kirkwood, teve cabelos longos e trançados por 20 anos, mas queria muito cortá-los. Ela só não sabia como seu marido iria reagir. E nós podemos adiantar que a reação dele não poderia ser mais fofa!

No vídeo, ele está de costas para sua esposa, que está com os cabelos completamente raspados, e a filha pede para ele virar. “Uau” é a primeira coisa que ele diz com um olhar muito apaixonado! Ele a abraça e diz que ela parece uma estrela de Hollywood. “Não posso acreditar!”

O pessoal do Twitter se emocionou com a reação. A usuária @isabellaanise disse que essa foi a melhor coisa que viu este ano. Mas as pessoas também ficaram inspiradas com a atitude de Dawne. “Isso é tão fofo! E é empoderador ver as mulheres abraçarem sua beleza. Tenho tanto apego com meu cabelo e, honestamente, ver coisas como essa me inspiram”, escreveu @keybroom.

E a curiosidade em relação ao visual anterior foi tanta que ela também compartilhou fotos mostrando sua mãe com os fios compridos.

Mas Dawne está muito feliz com ele agora. No Twitter, ela postou algumas fotos em que aparece super sorridente e escreveu “não sou o meu cabelo #liberdade”.

E aí, quem mais se derreteu com toda a fofura?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s