Artista usa make para realçar sua marca de nascença

Ela também iniciou uma campanha que incentiva a autoaceitação

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2018, 17h38 - Publicado em 14 jan 2018, 11h49
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Os padrões de beleza exercem uma grande influência na vida de muita gente, né? A busca por um rosto e corpo “perfeitos” pode fazer com que as pessoas enxerguem características únicas, como sardinhas ou manchas, como defeitos. Há quem opte por escondê-las, mas, se você quiser, não precisa ser assim. Paige Billiot é uma influencer de beleza que resolveu usar o make para realçar sua marca de nascença. 

artista-marca-de-nascença-maquiagem
Paige arrasa nas maquiagens que ressaltam a marca em seu rosto Youtube/Reprodução

Paige nasceu com uma mancha avermelhada em uma das metades do rosto, que se estende até o pescoço. Em vez de unificar o tom da sua pele com uma base, ela preferiu fazer o oposto. Recentemente, gravou um vídeo para o canal do Youtube da Popsugar em que faz uma maquiagem mais artística para ressaltar o desenho da marca. Assista ao vídeo:

Mas não é só isso. Paige iniciou a campanha Flawless Affect (em português, algo como afeto sem falhas), que tem a intenção de incentivar uma mudança nos padrões de beleza, além de estimular a autoaceitação. Ela, inclusive, mantém um Instagram em que compartilha suas maquiagens e mensagens girl power. 

maquiagem-marca-de-nascença
Paige aposta em maquiagens mais artísticas, que seguem o contorno da sua marca Instagram/Reprodução

Uma inspiração incrível, né? 

Continua após a publicidade

Publicidade