Este delineado gráfico da Zara Larsson é tendência e fácil de se inspirar

A cantora marcou presença no British Fashion Awards 2019

Por Izabel Gimenez 3 dez 2019, 16h47

Zara Larsson chegou chegando no tapete vermelho do British Fashion Awards, evento que rolou no Royal Albert Hall, em Londres, e reuniu várias celebs! A cantora aproveitou a data para estrear sua nova cor de cabelo e ainda apostar em um tendência que está bombando e é daquelas que a gente ama: fácil e rápida de fazer, sabe?

View this post on Instagram

BFA last night. Rihanna was there and I was shaking.

A post shared by Zara Larsson (@zaralarsson) on

Além de ter dar uma clareada nos fios que já estavam ruivos deixando-os em uma tonalidade meio rosinha, Zara entrou na onda dos delineados diferentões e usou gráfico. Neste caso,  em vez do traço vir rente aos cílios inferiores e apontar para cima formando o gatinho, acompanha o côncavo do olho e sobe em direção a sobrancelha.

  • Para fazer é bem fácil e o legal é que você não precisa ficar apenas no preto. Dá para apostar em cores diferentes tanto nas sombras, quanto no próprio traço e ainda criar novas formas de fazer o desenho. Nessa hora a criatividade que conta, mas se você amou o visu da Zara, só um delineador preto já basta. Com cuidado, basta seguir a linha do seu côncavo e subir com o traço quando chegar no ~final~ do olho.

    Eaí, você curte esses delineados mais diferentes ou prefere ficar no tradicional? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade