Estamos impactados com “quarto do glamour” de Kylie Jenner em nova mansão

O local parece uma verdadeira loja de cosméticos!

Por Da Redação Atualizado em 30 set 2020, 21h03 - Publicado em 30 set 2020, 11h30
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
Kylie Jenner @kyliejenner/Instagram

Em abril, Kylie Jenner comprou uma nova mansão avaliada em mais de R$ 200 milhões. Nesta semana, a empresária mostrou mais detalhes do imóvel e dos “toques finais” que está dando aos cômodos. Apesar da casa inteira ser impressionante pelo seu tamanho e luxo, um dos quartos em especial chamou a atenção dos fãs por parecer uma verdadeira loja de cosméticos.

Confira detalhes do “quarto do glamour” de Kylie Jenner @kyliejenner/Instagram

Chamado de “quarto do glamour” por Kylie, o local conta com uma parede toda enfeitada pelas capas de revista que a empresária já estrelou, uma área para que ela seja maquiada e tenha o cabelo arrumado, sua coleção de perucas e, óbvio, todos os produtos da Kylie Cosmetics e da Kylie Skin em prateleiras extremamente organizadas com caixas de acrílico.

Confira detalhes do “quarto do glamour” de Kylie Jenner @kyliejenner/Instagram
Confira detalhes do “quarto do glamour” de Kylie Jenner @kyliejenner/Instagram

Quando Kendall Jenner, irmã mais velha de Kylie, mostrou sua casa em um vídeo para a revista norte-americana Architectural Digest, ela também revelou ter um “quarto do glamour”. Segundo a top, todas as mulheres da família possuem um em suas casas e a ideia inicial do cômodo foi de Kim Kardashian, que inspirou o resto do clã. O local foi pensado para que a equipe de maquiadores e cabeleireiros delas tenha um espaço próprio para produzi-las antes de eventos e trabalhos.

  • Chique, né? Haha!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade