Esta foto de Lili Reinhart deixou a dúvida: ela está de cabelo chanel?

E tem mais: no clique, a atriz de Riverdale virou praticamente uma ~gêmea capilar~ de Kiernan Shipka!

Por Da Redação Atualizado em 5 set 2019, 15h10 - Publicado em 5 set 2019, 15h04

Sem palavras. Foi assim que a gente ficou ao ver as fotos maravilhosas que Lili Reinhart compartilhou em seu Instagram na última quarta-feira (4/9)! Nas imagens, parte de uma nova campanha da Rodarte, a atriz de Riverdale surge deslumbrante em looks de festa – e você reparou que o cabelo dela parece bem mais curto?

Lili Reinhart posa para o Verão 2020 da Rodarte Divulgação/Divulgação

Ok, o clique de frente desperta algumas suspeitas, mas a foto que a mostra de lado… Não dá muito a impressão de que ela está com um corte chanel? Amamos as pérolas delicadas enfeitando os fios loiros.

lili-reinhart-rodarte
Lili Reinhart posa para o Verão 2020 da Rodarte Instagram/Reprodução

Detalhe: a Rodarte convidou várias celebridades para participar da campanha e, neste mood, não é que Lili virou praticamente uma ~gêmea capilar~ de Kiernan Shipka, outra estrela do ensaio? Só mudou a cor do cabelo! Hahaha

kiernan-skipka-rodarte
Kiernan Shipka posa para o Verão 2020 da Rodarte Instagram/Reprodução

A verdade é que Lili não mudou pra valer. Em entrevista à People tempos atrás, Camila Mendes explicou que os personagens de Riverdale têm algumas características bem definidas, como o rabo de cavalo de Betty e os fios vermelhos de Cheryl jogados na lateral. Ou seja, dificilmente os intérpretes passarão por uma transformação no visual enquanto estiverem gravando a série.

Mas que ela ficou linda com o chanel, ah ficou!

Continua após a publicidade

Publicidade