20 mudanças de cabelo das famosas que eram de mentirinha

Estas gatas se transformaram temporariamente e enganaram muita gente!

Quase que diariamente uma celeb muda o cabelo: pode ser um corte novo, uma cor diferente… Enquanto algumas delas encaram a transformação pra valer, outras apostam em looks temporários, mas que enganam muita gente. A seguir, veja 20 famosas que apostaram em mudanças ~de mentirinha~ e arrasaram.

Selena Gomez
Em abril, a cantora causou ao surgir no Instagram com um corte chanel. Após alguns dias, ela foi a um evento com seu long bob e revelou que, na real, os fios mais curtos eram uma peruca.

mudancas-capilares-famosas-selena-gomez

Fotos (Getty Images)

Sophie Turner
A Sansa de Game of Thrones chegou à última edição do Coachella loira. Mas, durante o festival, resolveu fazer algumas mechas temporárias pink – que foram removidas logo depois do evento.

mudancas-capilares-famosas-sophie-turner

(Fotos/Getty Images)

Emily Ratajkowski
O visual da atriz no Globo de Ouro 2017 era, em parte, fake. O cabeleireiro dela, Christian Wood, contou à Teen Vogue que cortou apenas algumas mechas. Os fios que vimos no red carpet realmente estavam mais curtos – porém toda a parte de baixo do cabelo da Emily estava presa em uma trança que, em seguida, foi presa em um coque.

mudancas-capilares-famosas-emily

(Fotos/Getty Images)

Bianca Andrade
Boca rosa e… cabelo rosa! Foi com uma peruca que a youtuber curtiu um dos dias do último Coachella. Com a lace, a Bia realizou o sonho de ter os fios pink, ainda que por algumas horas.

mudancas-capilares-famosas-boca-rosa

(Fotos/Instagram)

Victoria Justice
Olha mais uma “transformação” para o Coachella. A atriz e cantora virou uma E.T. para um ensaio do projeto Desert X, exposição que tem como cenário o deserto em que rola o festival. Ela usou uma peruca azulada e ficou muito gata!

mudancas-capilares-famosas-victoria-justice

Fotos (Getty Images/Instagram)

Kendall Jenner
Ela causou no red carpet do American Music Awards 2015! A modelo apareceu na premiação ostentando um de seus penteados favoritos, o coque alto, com um detalhe a mais: a franja meia-lua. De início, todos achavam que Ken havia transformado o visu, mas ela logo revelou que não passava de um aplique. Que ficou linda, ficou! Tanto é que cortou a franjinha alguns meses depois.

mudanc3a7a-capilar-kendall-jenner

(Fotos/Getty Images)

Larissa Manoela
Vira e mexe, a atriz e cantora aparece em seus shows de cabelo colorido, mas, na verdade, tratam-se de apliques. Nem parece! Além do rosa e do azul, Lari já usou o acessório em roxo, verde, vermelho… Uma camaleoa!

mudanca-capilar-larissa-manoela

(Instagram)

Gigi Hadid
Você acredita que este curtinho lindo é um mix do cabelo de Gigi com uma peruca?! Sim, foi o que contou o hairstylist Bryce Scarlett, responsável pelos looks da top. Que truque! O mundo inteiro ficou chocado com o corte, visto no AMA 2015.

mudanca-capilar-gigi-hadid

(Getty Images)

Lucy Hale
A nossa eterna Aria de PLL ficou linda de franjinha, vamos combinar. Ela usou o visual por várias vezes, mas não era uma mudança definitiva. Kristin Ess, cabeleireira da atriz, foi quem colocou esta franja fake no cabelo de Lucy. Bem que ela poderia cortar assim, né? Diva!

Fotos (Reprodução/Instagram)

Cara Delevingne
Em agosto de 2015, em um festival de música no Canadá, Cara apareceu toda estilosa com os fios cor-de-rosa. Ela escolheu um tom pastel e uma bandana fashion para arrematar o look. Era definitivo? Nããão! Era uma peruca! Mas mudar não é um problema para a atriz, né? Afinal, atualmente ela está careca.

mudanc3a7a-capilar-cara

Fotos (Getty Images/Reprodução)

Bruna Vieira
A youtuber por muito tempo teve o cabelo escuro e comprido. E, quando ela surgiu no Instagram com os fios loiros e na altura dos ombros, deixou os fãs chocados! Mas era só uma brinks – a Bru estava ~roubando~ o look da Eleven, de Stranger Things. Meses depois, ela cortou os fios, porém continuou morena.

Fotos (Reprodução/Instagram)

Anitta
A cantora passou o último dia do carnaval 2017 com o cabelo rosa. Na foto do look postada no Instagram, ela já entregava o segredo: na imagem, estava marcado o Lud Hair Boutique, salão da Ludmilla, que fica no Rio de Janeiro e é especializado em perucas. 

Fotos (Reprodução/Instagram)

Ariana Grande
A dangerous woman não abre mão do seu rabo de cavalo alto, mas não tem medo de ousar na cor dos fios… Será? Recentemente, Ari apareceu platinada em seu Instagram e não fez muito mistério ao mostrar que se tratava de um aplique. Ahhh… A gente acha a cantora maravilhosa de qualquer jeito!

mudanca-capilar-ariana-grande

(Getty Images/Instagram)

Bella Hadid
Irmã de Gigi e musa da grife Dior, a modelo ficou IGUAL à Jennifer Lawrence quando apareceu de fios platinados com pontas pink. Naquele momento, ela usava uma peruca das boas para uma sessão de fotos. Ficou bem real, né?!

Fotos (Getty Images/Instagram)

+ 10 celebridades que mudaram (e muito!) suas sobrancelhas

Shay Mitchell
A estrela de PLL apareceu tão linda com os fios loiros no iHeart Radio MuchMusic Video Awards 2016 que quebraria nossos corações se dissesse que eles eram parte de uma peruca. Pois bem, quebrou rs.  Mas tudo bem, Shay é maravilhosa de qualquer jeito!

Ashley Benson
Quem passou pela mudança contrária a de Shay foi sua bff Ash! Bancando um visual rocker, ela publicou uma imagem em que estava de franjinha e cabelo castanho, que era parte de um editorial de moda.

Emma Stone
Ela é superfã de transformações capilares, afinal, já investiu em várias cores e cortes! Uma mudança marcante foi o pixie hair que Emma ostentou na capa da revista Vogue americana de novembro do ano passado. Era real? Não, miga, só uma brinks mesmo.

mudanca-capilar-emma-stone

Bella Thorne
Antes de investir no colorido pra valer, Bella testou um rosa (de mentirinha) na edição 2016 do Coachella. Enganou bem, hein? O penteado na vibe festival ajudou a gente achar que se tratava de uma transformação real.

Miley Cyrus
Na maior vibe fun, Miley apostou nos dreads em várias premiações do final de 2015. A gente achou que ela levaria o estilo para a vida, porém a cantora desapegou do look.

(Fotos/Getty Images)

Isabella Santoni
A atriz é rainha quando o assunto é mudança! Apesar de variar nos cortes, a gata usou estas mechas aplicáveis cor-de-rosa para uma campanha. Na época, seus fios estavam supercompridos. Bella lacra muito de todos os jeitos!

Fotos (Reprodução/Instagram)

+ Você se lembrava que estas celebridades tiveram cabelo colorido?

Quem aí também caiu na ~pegadinha~ destas famosas?! o/ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Adorei

    Curtir