Emoji de cabelo cacheado divide opiniões na internet

Algumas pessoas não ficaram tão contentes com eles

Por Da Redação - 15 dez 2017, 18h17

Em agosto deste ano, foi anunciada a chegada dos emojis com cabelo ruivo em 2018. Mas você percebeu que, apesar de existirem várias opções de tonalidades de fios, todos eles têm cabelo liso? Então, isso está para mudar. Os emojis com cabelo cacheado também estarão no teclado no próximo ano. Apesar disso, nem todo mundo está satisfeito com eles. 

emojis-cabelo-cacheado
Os emojis estão ficando cada vez mais diversos Unicode Consentium/Reprodução

Segundo o Unicode Consortium, eles chegam no segundo semestre de 2018, um pouco depois dos emojis ruivos, que estarão disponíveis a partir de julho. Os cabelos cacheados aparecem nos homens e nas mulheres, e também em todos os tons de pele disponíveis no teclado. 

cabelo-cacheado-emoji
As várias versões do emoji Unicode Consortium/Reprodução

Algumas pessoas gostaram muito da novidade e não veem a hora de poder usá-los, como a usuária @AfrodisiacLDN, que escreveu que já estava na hora!

Continua após a publicidade

Outras questionaram se eles eram mesmo representativos. Afinal, dentre os cabelos cacheados, existem vários tipos de texturas diferentes e, na maioria das vezes, ela não se parece com a que está no emoji. “Meu cabelo não se aparece com isso”, afirmou @devamclean.

https://twitter.com/devamclean/status/938446826872610816

Ainda tiveram aqueles que não ficaram totalmente felizes, mas reconheceram que é o início de algo que pode se tornar muito mais diverso. @_Lexirious disse que “não é o melhor, mas é um começo”.

Continua após a publicidade

E aí, o que achou dos novos emojis? 

 

Continua após a publicidade
Publicidade