Emma Stone revela como o mundo da beleza ajuda na criação das personagens

A atriz tem um segredinho para cada um dos seus papeis!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 21 nov 2019, 12h30 - Publicado em 21 nov 2019, 11h30

Criar um personagem do zero não deve ser nada fácil e Emma Stone sabe bem disso! Depois de anos estrelando em diversos filmes e vivendo vidas totalmente diferentes, a atriz decidiu revelar um dos seus segredinho que a ajudam neste processo. Spoiler: tem tudo a ver com o universo da beleza e tem um cheiro muito bom! 

emma-stone
Steven Ferdman/Getty Images

Se você pensou em perfumes, acertou! Emma contou em uma entrevista à VOGUE que desde o seus 16 anos elege fragâncias para seus personagem e as usa em cena, assim, consegue definir cada um dos seus papéis com mais facilidade.

“Meu senso de olfato é super forte – talvez compensando minha visão terrível? -, então o perfume sempre foi a memória dos sentidos mais rápida para mim”, disse divertida. “Lembro-me da maior parte dos períodos da minha vida através do perfume”

Agora tá explicado porque ela é um dos rostos queridinhos da Louis Vuitton, né? Durante a conversa com a revista, Emma compartilhou algum dos seus cheirinhos favoritos e ainda confessou que poderia facilmente viver com apenas três produtos de beleza, sabe dizer qual são eles? “Ficaria muito triste por não ter protetor labial, perfume e protetor solar. Eu sempre os tenho na minha bolsa”, contou. 

  • Sobre seus perfumes, todos são da grife da qual é garota propaganda e os preços são bem salgados! Cada um custa US$ 250, cerca de R$ 1000. “O Apogée  é um perfume que eu uso muito. Tem um lindo perfume floral e me lembra o sul da França. Também tive uma fase usando Attrape-Rêves e, mais recentemente, em Cœur Battant”, disse. Gente, ela deve ser muito cheirosa, né? Hahaha

    Eaí, você também é apegada em cheiros? Qual seu favorito? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade