Emma Stone aparece loira e de cabelo curtinho durante gravações de Cruella

O filme estreia em maio de 2021 nos cinemas!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 4 nov 2019, 19h20 - Publicado em 4 nov 2019, 14h37

Os fios ruivos de Emma Stone já são quase uma marca registrada da atriz, mas e se a gente te contasse que, na verdade, a cor do seu cabelo natural é loiro? Pois é! Graças ao novo live-action da Disney, Cruella, vamos poder ter um gostinho de vê-la novamente com esse visual um pouco mais repaginado. O jornal britânico Daily Mail publicou alguns cliques que mostram Emma loiríssima toda produzida em algumas cenas do filme. Olha só:

Já ~incorporada~ no personagem, Emma apareceu em Londres toda à la Cruella, com um look cheio de pelos e um cachorrinho no colo – muito fofo por sinal! A make azul chamou bastante nossa atenção, mas o que curtimos mesmo foi o chanel loiro platinado. Ficou legal, né?

Quem está acompanhando os detalhes das gravações da nova aposta da Disney já sabe que não é a primeira vez que a atriz aparece com um visual atípico no SET. Além do cabelo de duas cores, tradicional da vilã de 101 de Dálmatas, Emma também foi fotografada com os fios mais ruivos do que nunca em cena.

Assim como Malévola, Cruella pretende mostrar a história a partir da visão da vilã, assim, podemos entender melhor toda sua fascinação pelos dálmatas e um pouco mais da sua trajetória pessoal. O live-action terá direção de Craig Gillespie e mostrará a origem da personagem. De acordo com a Entertainment Weekly, o cenário será a Londres dos anos 70.

A estreia do longa acontece em 28 de maio de 2021. Quem está contando os dias? \O/ 

Continua após a publicidade
Publicidade