Emily Ratajkowski provoca polêmica em campanha de cabelo

A galera não gostou nem um pouco da legenda que ela colocou em um post do Instagram

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

A modelo Emily Ratajkowski anunciou nesta semana que é a nova garota-propaganda da marca de produtos de cabelo Kérastase. Mas a legenda do post em que conta o fato desagradou seus seguidores e os comentários foram tantos que ela teve que mudá-la.

Ela escreveu: “O cabelo é uma parte fundamental da beleza, da feminilidade e da identidade. Tão entusiasmada em anunciar que sou o novo rosto da @kerastase_official!”. Mas a galera não gostou da primeira parte, que associava o cabelo a feminilidade.

emily-polêmica-kerastase Os seguidores não ficaram felizes com a associação de cabelo à feminilidade

Os seguidores não ficaram felizes com a associação de cabelo à feminilidade (Instagram/Reprodução)

Entre os comentários que apareceram, a maioria das pessoas apontava que existem mulheres que perdem o cabelo por inúmeros motivos e que estão cansadas de ficarem definindo o que é ou não feminino. Também comentaram que, independentemente do comprimento do cabelo, toda garota é linda. Outros apoiaram Emily, defendendo que, de fato, o cabelo pode ser fundamental para a formação da identidade de uma pessoa. Por fim, a modelo editou a publicação mantendo o anúncio e complementando o texto com um “Bem-vindos, bons dias de cabelo!”

A Kérastase, através do Instagram, se desculpou pela legenda e admitiu que realmente parecia que eles estavam fazendo uma declaração unidirecional, se esquecendo de que existem vários tipos de beleza. “Claro que a beleza não é definida pelo seu cabelo, a beleza é algo mais espiritual, é uma atitude que vem de dentro de cada um de nós”.

E aí, o que achou de tudo isso? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Bruna Glayce

    aaaa meu É muito mimimi , é claro é lógico que NÃO É SOMENTE o cabelo que faz parte da feminilidade da mulher , o jeito dela faz parte a voz dela faz parte as atitudes e toda a mulher é linda com cabelo ou sem o cabelo isso é . Mas uma coisa é certa o cabelo traz um pouco de feminilidade pra mulher sim o cabelo assim como a voz o jeito e as atitudes tambem faz parte da feminilidade é tudo um conjunto . O cabelo em si ele não é essencial pra feminilidade as atitudes e a voz sao mais importantes mas mesmo assim o cabelo faz parte

    Curtir

    1. Deborah Torres

      concordo com vc ,muito mimim para pouco caso rsrss isso é uma propaganda para cabelos , daki apouco não vão mais poder fazer propagando de sapatos pq tem pessoas que perderam o pé , srsrs aki ponto chegando na geração mimimi

      Curtir