Em tutorial de make, Kim Kardashian abre o jogo sobre seus cílios

A socialite fez a ~revelação~ em um passo a passo para o final de ano

Por Da Redação 21 dez 2018, 16h31

Kim Kardashian ostenta cílios que muita gente deseja: longos e volumosos. Por isso, já rolaram boatos de que eles não seriam naturais. Será? Nesta semana, a socialite fez um tutorial de maquiagem para a Vogue americana e, além de ensinar seus truques, também resolveu abrir o jogo sobre eles.

  • Kim contou que, apesar de muitas pessoas acreditarem que não, seus cílios são naturais: “Estes são os meus cílios. Todo mundo acha que eu tenho alongamento, mas não. Você vê isso? Nada de extensões aqui, gente”, disse enquanto puxava os fiozinhos, garantindo que eram reais e ~originais de fábrica~.

    cilios-kim-kardashian
    Kim Kardashian garantiu que seus cílios são naturais Youtube/Reprodução

    Em meio aos truques, ela também mostrou o estado de uma das sombras da sua paleta com uma marca de dedo de North. Kim revelou que a filha gosta de produtos em pó, como sombra, blush e iluminador: “Tudo o que ela pode pegar com um pincel e destruir”, brincou.

    kim-kardashian-north-west-paleta-de-sombras
    Kim mostrou o que North apronta com suas maquiagens Youtube/Reprodução

    Sobre a maquiagem que ensinou no tutorial, não poderia ser outra: contorno, iluminador, olhos em destaque e lábios nude. Suas marcas registradas juntas em um make especial para as festas de fim de ano. Olha o vídeo completo:

    Quem aí está com ~inveja~ boa desses cílios?

    Continua após a publicidade
    Publicidade