Em novo desafio de make, youtubers misturam TODAS as suas bases

Base líquida, cremosa, em mousse... todas viram uma só!

Vez ou outra, surge um desafio no Youtube que bomba. Lembra daquele das 100 camadas? Dessa vez, os youtubers de beleza gringos estão amando fazer o “Mix My Foundation” (em português, misturando minhas bases). A ideia é juntar todas as bases da coleção de maquiagem (sim, todas!) para depois aplicar no rosto e ver qual é o resultado.

Misturar duas ou três bases pode não dar tanta diferença assim, mas quando se tem mais de 20 – e os youtubers com certeza têm – o resultado pode ser totalmente surpreendente. Isso porque existem diferentes texturas, acabamentos e tons, que podem gerar uma mistura estranha ou a base perfeita, quem sabe?

Mas calma, para não desperdiçar os produtos, eles utilizam só um pouco de cada um. Manny MUA, Laura Lee e Nyma Tang, que têm milhares de inscritos, foram alguns dos que fizeram o desafio. E o engraçado é que, apesar das bases serem diferentes, o resultado, em geral, foi positivo. 

No vídeo acima, Nyma misturou 15 bases diferentes. “O resultado ficou ótimo, vocês deveriam testar”, diz. A experiência de Manny Mua foi parecida, com a diferença que ele misturou 27. Mas alerta: “Ficou um pouco oleoso na zona T”.

Shani Grimmond e outras pessoas elogiaram a cobertura, que ficou bem alta, mas alguns também se incomodaram por ter ficado pesada no rosto, como a Laura, do primeiro vídeo. Não era para menos, né? Foram cerca de 30 bases misturadas!

E aí, será que o desafio chega ao Brasil? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s