Em entrevista, Anitta fala sobre suas celulites: “Não acho bonito, mas também não me incomoda”

No programa Superbonita, do GNT, a cantora abriu o jogo sobre corpo - e cirurgia plástica

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 16h50 - Publicado em 31 jul 2015, 13h50

Anitta estará em um dos episódios da próxima temporada do Superbonita , do GNT . No bate-papo com Ivete Sangalo, a cantora não teve medo de falar sobre seu corpo e sobre as polêmicas envolvendo suas cirurgias plásticas.

Durante a entrevista, as duas tocaram em um assunto comum a muuuitas mulheres: celulite . “Se eu tenho? A celulite sou eu! Súper tenho e acho que é de família. Não acho bonito, mas também não me incomoda”, disse Anitta.

A cantora também contou que, aos 18 anos, fez uma plástica no nariz e outra para diminuir os seios, que causavam dores em suas costas. Ela revelou que tomou a decisão no impulso e acabou não ficando muito contente com o resultado. “Eu tinha o nariz ‘prejudicado’. No meu colégio, o pessoal fingia que estava perdendo o ar quando eu entrava na sala (risos)”, afirmou.

No ano passado, os novos procedimentos estéticos de Anitta (nos seios, no nariz, além de uma lipoaspiração) deram o que falar. De acordo com a cantora, ela apenas assumiu suas cirugias e expôs algo pelo qual muitas pessoas passam, mas costumam esconder.

A entrevista vai ao ar em 2/11.

Continua após a publicidade
Publicidade