Continua após publicidade

Em desafio, youtubers passam máscara para cravos no corpo todo

E para tirar, miga... Ai, que dor!

Por Da Redação Atualizado em 15 abr 2017, 13h30 - Publicado em 15 abr 2017, 13h30

Tempos atrás, a gente acompanhou o drama da americana Cachet Raynor, que sofreu muito para tirar uma máscara removedora de cravos (aquelas pretas) do rosto, lembra? Agora imagina espalhar o produto pelo corpo inteiro! Esse é o desafio que algumas youtubers estão encarando na internet!

Foto Reprodução/Youtube

Em geral, a máscara é usada na região do nariz, onde os pontinhos pretos são mais concentrados. O resultado? Pele muito mais lisinha. A questão é que o cosmético parece grudar MESMO no rosto – e com o corpo não é diferente.

No vídeo da Izabela Stress, por exemplo, a gente sente bastante aflição ao ouvir o barulho da casquinha sendo retirada. Ai! Infelizmente ela não mostra o rosto durante o processo, mas já dá pra ter uma noção. No minuto 7:40 começa a remoção:

Continua após a publicidade

E foi depois de ver o vídeo acima que a Nicole Skyes resolveu encarar o desafio. Só que, neste caso, o lance não foi tão ~simples~. A garota afirma que depilou todos os pelos do corpo (exceto a barriga, o que ela só lembra quando é tarde demais). O processo, como a youtuber deixa claro, é muuuito dolorido. “Sinto como se estivesse sendo arranhada por 10 mil gatos”, conta.

Nicole tenta puxar rápido para ver se o sofrimento é amenizado, mas não adianta muito. O abdome e a parte interna da coxa são as áreas mais tensas. Detalhe: a pele dela começa a ficar supervermelha, como se estivesse rolando uma reação alérgica. Tanto é que a youtuber interrompe a brincadeira antes do tempo e comenta que vai para o banho. Acompanhe tudo a partir do minuto 4:40.

Continua após a publicidade

Para terminar, veja o desafio da HeyItsMaya. Ela garante que a sensação de ter a máscara grudada no corpo todo não é nada agradável. Tirar, então! Detalhe: assim como a Nicole, a garota nem aplica o produto no rosto. A remoção aqui tem início em 3:42.

Continua após a publicidade

Se antes a gente já imaginava que a ideia não era boa, após ver estes vídeos, não resta dúvidas disso, né? Sem contar o desperdício de produto!

Publicidade