E o novo truque para disfarçar as olheiras é… usar glitter!

O brilho ~borradinho~ começou a bombar nas redes sociais e já foi para o red carpet!

Hidratar bem a área, fazer compressas, usar corretivo colorido… Você já deve ter ouvido vááárias dicas para disfarçar as olheiras . Mas uma nova ideia parece estar ~glamourizando~a história: tem gente cobrindo suas olheiras com glitter !


“Como cobrir suas olheiras”

Isso parece coisa de desfile ou de editorial de revista? Pode até ser, mas, depois que este meme aí de cima começou a bombar na internet, a galera passou a reproduzir o look na redes sociais também. Pois é, aquele glitter que cai na pele quando você tenta fazer um olho bem brilhoso talvez deixe de ser um problema e vire uma solução hahaha.

http://instagram.com/p/BBfmBrOqE45/
http://instagram.com/p/9jF-EFuoL4/
http://instagram.com/p/BBJN0JOj10u/

Agora, o visual foi parar no tapete vermelho ! Veja o make escolhido por Suki Waterhouse para a pré-estreia do filme Orgulho e Preconceito e Zumbis na Europa. A atriz deixou a pele e a boca bem limpas e manteve a atenção voltada para o brilho abaixo dos olhos.

Para assistir a um desfile recente da Saint Laurent, Elle Fanning também investiu no look. Além do metalizado, ela colocou um pouquinho de preto para garantir o drama da produção!

E aí, você acha que o glitter nas olheiras vai pegar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s