Dua Lipa responde críticas de que usa Photoshop em suas fotos de criança | Capricho

Dua Lipa responde críticas de que usa Photoshop em suas fotos de criança

Muitos seguidores disseram que a cantora edita as imagens para sua boca parecer maior

Por Da Redação 12 jun 2019, 14h15

Se você tinha alguma dúvida de que Dua Lipa fica de olho nos comentários que as pessoas escrevem em suas redes sociais, se liga nessa história! No dia 26 de maio, ela compartilhou uma foto sua criança no Instagram. Além dos elogios à fofura da publicação, muitos seguidores começaram a dizer que a cantora usou Photoshop na imagem – e não é que, recentemente, ela respondeu as críticas? O post era este aqui:

https://www.instagram.com/p/Bx7lMbQBoSG/

  • “Não posso acreditar que você photoshopou sua foto de infância”, “Por que usar Photoshop nos lábios, garota? Você não precisa disso” e “Photoshopar fotos de bebês é um outro nível”, foram algumas nas mensagens que recebeu. A tal “edição” citada pelas pessoas teria a ver com a boca de Dua Lipa. Segundo essa galera, ela teria aumentado o tamanho de seus lábios.

    comentarios-foto-dua-lipa
    Os comentários na foto de Dua Lipa Instagram/Reprodução

    E aí… Bom, na última terça-feira (11/6), a cantora fez uma galeria de fotos suas quando era criança e mandou seu recado na legenda. “Para as pessoas que estão dizendo que eu uso Photoshop nas minhas fotos de bebê para fazer meus lábios parecerem maiores. Vocês estão loucos! Não posso acreditar que tenho que me defender”, escreveu.

    https://www.instagram.com/p/Byk6kA4hD6O/

    Eita! O que você achou da história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade