Ariel Winter rebate seguidores que disseram que ela “destruiu” seu rosto

A atriz ainda falou dos comentários sobre plásticas e das críticas de que está magra demais

Por Da Redação Atualizado em 12 abr 2019, 13h36 - Publicado em 12 abr 2019, 13h33

Recentemente, Ariel Winter compartilhou no Instagram uma galeria com uma série de selfies. Tempos depois, voltou ao post para ler e responder as mensagens que recebeu. Além de agradecer os elogios, a atriz de Modern Family resolveu rebater as críticas de que “destruiu seu rosto” com procedimentos estéticos.

https://www.instagram.com/p/BwDudIxg2sv/

  • “Obrigada por todos os comentários fofos. Para todos que estão dizendo que eu ‘destruí meu rosto’ e ‘estou horrível agora por causa de todas as cirurgias plásticas’… Isso é estranho, pois não fiz nada“, escreveu.

    comentario de Ariel Winter no Instagram
    Ariel Winter rebate seguidores que disseram que ela “destruiu” seu rosto Instagram/Reprodução

    Apesar disso, alguns fãs continuaram batendo na tecla de que seu nariz e sua boca estão muito diferentes nas imagens. Já faz um tempo que Ariel anda respondendo críticas sobre seu rosto e seu corpo nas redes sociais. Dias atrás, por exemplo, um seguidor perguntou por que ela estava tão magra. A jovem afirmou que, durante anos, tomou antidepressivos que a fizeram ganhar peso.

    “Eu não conseguia perder [os quilos], não importa o que fizesse. Era sempre muito frustrante para mim, porque eu queria ser capaz de ficar em forma e sentir que o trabalho que estava fazendo estava valendo a pena (…). Aceitei isso e segui em frente. Continuei com os remédios por tanto tempo, porque o processo é realmente longo e difícil. Não estava pronta para passar por isso novamente, então eu apenas aceitei me sentir assim em vez de tentar encontrar algo para me sentir melhor”, explicou.

    ariel-winter-responde-por-que-esta-magra
    Instagram/Instagram

    A atriz comentou que, no ano passado, decidiu rever tudo o que estava acontecendo e, então, chegou em uma combinação de medicamentos que funcionou melhor para ela. A perda de peso, portanto, teve a ver com a mudança em seu metabolismo, segundo Ariel. Ela completou dizendo que ainda quer ganhar um pouco de músculo e ficar saudável. “Também quero meu bumbum de volta”, escreveu.

    Em outro momento, a jovem ressaltou a importância da saúde mental em sua vida. “Nós não precisamos esconder nossas dificuldades, mesmo que eu saiba o quão difícil é compartilhá-las. Estamos fazendo algo melhor para nossas vidas. Sempre se cuide e não dê ouvidos a ninguém que diga que isso não existe ou que é algo que você precisa guardar para si mesmo”, concluiu.

    Continua após a publicidade
    Publicidade