Dragão, coroa, pena… Este foi o ano das sobrancelhas diferentonas

Rolou cada maluquice em 2017...

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 13h56 - Publicado em 29 dez 2017, 13h14

Quando o assunto é tendência, as viciadas em maquiagem sabem como criar uma boa polêmica. Vira e mexe, uma nova moda surge nas redes e deixa a gente de queixo caído – e também na dúvida se os limites existem, né? Hehehe. Este ano, por exemplo, as ~vítimas~ da vez foram as sobrancelhas. Quer ver?

1. Coroa

https://www.instagram.com/p/BbsKcZyA9BF/

Como lidar com esta invenção da maquiadora Sofia Petersen? Ela penteou os fios para cima e os dividiu em partes diferentes com ajuda de vaselina. Em cada ponta, aplicou um strass, conseguindo o efeito de coroa. E aí, sonho de princesa: sim ou não? Hahaha.

2. Dragão

https://www.instagram.com/p/BThm0t9jIXG/

Há quem prefira uma sobrancelha mais ~mística~ e, por isso, tenha investido no estilo… dragão! Nesta técnica, também é usada vaselina para dividir os fios. No fim, o resultado fica semelhante ao dorso da criatura mágica.

3. De pena

Esta foi uma das primeiras ideias a bombar. Aqui, além da linha no meio, os fiozinhos são penteados em sentidos opostos. Louco, né?

4. De raio

https://www.instagram.com/p/BZL4XxpBK5F/?taken-by=shinybeautiz

Continua após a publicidade

Também rolaram desenhos divertidos nas sobrancelhas. A maquiadora Zakia Wahba, por exemplo, transformou a extremidade dos seus pelinhos em um raio. E por que não fazer o mesmo com o delineado gatinho, né?

5. Ondulada 

E já que estamos falando de efeitos inusitados, não podemos esquecer do ondulado, que surgiu em vários formatos: na sobrancelha inteira ou apenas na parte externa, como uma extensão.

6. Trançada

Imagina fazer uma trança nas sobrancelhas? Parece irreal, não? E na verdade… é.  A ~tendência~ é resultado de uma edição de imagem. “É uma piada, não levem a sério”, disse o criador, Eros Gomez.

Qual invenção você achou mais ousada?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade