Dove Cameron mostra dentes ~tortos~ e explica por que nunca mexeu neles

Você já tinha reparado neste detalhe?

Transformar aquilo que temos de “diferente” em nossa identidade. Está aí uma coisa que todo mundo deveria fazer, né? E a verdade é que, felizmente, cada vez mais gente vem fazendo! Em uma postagem recente em seu Instagram, por exemplo, Dove Cameron exaltou algo que várias pessoas consideram uma “imperfeição”: seus dentes tortos.

dove-cameron Dove Cameron

Dove Cameron (Instagram/Reprodução)

Ok, a atriz de Descendentes não está nem um pouco longe dos chamados “padrões de beleza”, mas, como qualquer ser humano, tem suas questões – e, por ser famosa, vive sob uma pressão constante do público.

Em sua conta, Dove montou uma galeria de fotos mostrando que seus dentes de baixo não são exatamente retinhos (como muita gente considera ideal). E explicou por que, ao contrário do que várias pessoas fazem, preferiu não usar aparelho: “Nunca vou consertá-los porque eles são muito fofos”, escreveu.

Curtiu o post cheio de autoestima da Dove?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Healthy Lifestyle

    Sempre bom estarmos atentos à saúde, principalmente, nós mulheres, estarmos com os exames em dia. Para quem interessar, conteúdo sobre tratamentos e prevenções contra o câncer de mama https://www.drentrega.com.br/bem-estar/previna-se-contra-o-cancer-de-mama

    Curtir