Dicas para cuidar de cabelos orientais

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Os cabelos dos orientais são mundialmente conhecidos pela cor, força e, principalmente, por serem lisos e muito bonitos! Por isso, hoje preparamos um post especial para meninas com cabelos assim: sim, eles são lindos, mas também precisam de cuidados especiais!

Esse tipo de cabelo normalmente é bem grosso e sem volume, por isso, tome cuidado com produtos que contenham queratina, que deixam os fios mais pesados e duros. Como os cabelos das orientais já têm muita queratina, o uso de produtos com essa substância em excesso pode prejudicar os fios.

Para começar, indicamos xampus que contenham ingredientes naturais e que ajudam a manter o brilho, dando mais leveza e volume. Esse da Phytoervas, de Chá verde e Menta, não tem sal, o que colabora na manutenção de escovas e químicas em geral e ainda deixa um cheirinho refrescante!

SAC Phytoervas: 0800 117707

Para dar mais volume e vida para os fios, indicamos o xampu Kerastase Bain Volumactive, que aumenta o volume do cabelo, hidratando e dando muito brilho. Ele serve pra deixar as raízes mais limpas e soltas, fazendo com que seu cabelo fique mais leve e sem frizz.

SAC Kerastase:0800 701 7237

Por último, indicamos o sérum com silicone L’oreal Absolute Repair . Produtos com silicone são altamente indicados para cabelos orientais por manterem o brilho e a textura original dos fios, protegendo da umidade e de outros fatores.

SAC L’oreal: 0800 701 6992

Fiquem ligadas pois nesta semana ainda tem mais dicas de corte e estilo para cabelos orientais! Dúvidas? Comente!

Continua após a publicidade
Publicidade