Dianna Agron: makes para apostar no fim de semana!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h34 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Essa semana, Dianna Agron apareceu usando dois makes bem diferentes: um mais clássico e elegante, que pode ser usado tanto de dia como de noite; e o outro, mais pesado e ousado, ideal para usar durante a noite, pra ir pra balada!

Para ajudar vocês a fazerem um make igual o dela, decidimos fazer um passo a passo. Prontas pra anotar e copiar? Então, vamos…

O look com iluminador e boca rosa é bem simples de fazer e fica bom durante o dia e a noite. O legal é que você pode usar tanto pra ir numa festa com suas amigas, ou em uma balada ou  no shopping com o namorado! Tudo vai depender do tipo de make que você gosta.

Para copiar:

– Passe uma sombra rosa clara em toda a pálpebra móvel.

– Pegue essa mesma sombra e esfumace na parte de baixo dos olhos, bem rente aos cílios.

– No canto interno dos olhos, passe um pouco de iluminador .

– Na boca, use um batom rosa pink com efeito matte .

– Passe blush rosa apenas nas maças do rosto, e deixe ele beeem suave.

Continua após a publicidade

– Para finalizar, use o rímel.

O segundo make é ideal para a balada e para destacar ainda mais o olhar. Apesar de ser um pouco mais complicado de fazer, ele fica incrível e vale um esforcinho a mais.

Para fazer:

– Passe uma sombra chumbo em toda a pálpebra móvel e no canto externo do olho puxe um pouquinho, como se estivesse fazendo um rabinho de gato só que mais reto, acompanhando o formato do olho .

– Com essa mesma sombra, esfumace a parte de baixo do olho bem rente aos cílios. No canto externo de baixo, também faça o rabinho de gato, e só esfumace até a metade.

– Use uma sombra prata na parte interna dos olhos, tanto em cima como embaixo, para iluminar o olhar e deixar o make um pouco mais sofisticado.

– Passe um blush pêssego apenas nas maçãs do rosto.

– Use um batom rosa bem fraquinho e cintilante .

– Para dar o toque final ao olhar, abuse do rímel.

E aí, gostou dos makes? Qual deles é o seu preferido?

Continua após a publicidade

Publicidade