Demi Lovato platinou o cabelo e fez corte curtinho com lateral raspada

NOVA ERA! A cantora decidiu apostar no pixie hair, corte ousado e diferentão

Por Izabel Gimenez Atualizado em 19 nov 2020, 14h05 - Publicado em 19 nov 2020, 13h58

E vamos de mudança radical! Depois de dar um show apresentando o People’s Choice Awards, Demi Lovato decidiu passar por uma transformação de cair o queixo. Em seu Instagram, a cantora mostrou o novo visual marcado por um cabelo bem curtinho e loiro e com a lateral raspada deixando um topete estiloso. 

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Na legenda da publicação em que revelou o novo corte, Demi se divertiu deixando todo mundo curioso com uma foto de costas. “Eu fiz alguma coisa”, escreveu. Logo depois já divulgou o look completo com direito a make babadeira e tudo. Maravilhosa, né?

O nome desse estilo de cabelo é pixie hair e faz o maior sucesso entre as famosas! Apesar de ser diferentão, ele é bem versátil. Normalmente, costuma seguir sempre o mesmo padrão – a parte de trás mais curta, enquanto os fiozinhos da frente são mais compridos, podendo se transformar em uma super franja, como é o caso da Demi, ou só um topetinho mesmo!

Essa não é a primeira vez que Demi passa por uma transformação capilar. Na verdade, ela já teve vários estilos e cores diferentes, mas sem dúvidas nunca o vimos tão curtinhos. 

Continua após a publicidade
Publicidade