Demi Lovato exalta estrias e celebra recuperação de distúrbio alimentar

A cantora fez um post emocionante em seu Instagram falando sobre aceitar o seu corpo

Por Da Redação 28 dez 2020, 11h21

Na última semana, Demi Lovato fez um post emocionante celebrando o seu corpo e a recuperação de seu distúrbio alimentar. Nas fotos, a cantora mostrou suas estrias cobertas com glitter dourado como uma forma de exaltá-las. Na legenda, ela relembrou como nunca imaginou ser possível se recuperar da doença e escreveu uma mensagem de incentivo para outras pessoas que estão passando pela mesma situação.

“Eu costumava acreditar genuinamente que se recuperar de um distúrbio alimentar não era possível. Eu pensava que todas as pessoas que diziam estar recuperadas estavam mentindo ou secretamente tinham recaídas as escondidas. ‘Com certeza ela vomita vez ou outra’, ‘ela não PODE aceitar suas celulites’… Esses eram apenas algumas das coisas que eu costumava dizer para mim mesma enquanto crescia. Por isso, eu estou tão agradecida de poder dizer, pela primeira vez em minha vida, que o meu médico olhou para mim e falou: ‘Isso é o que uma pessoa recuperada do distúrbio alimentar parece'”, escreveu Demi.

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

“Em homenagem a minha gratidão pelo lugar que eu cheguei hoje, compartilho com vocês uma pequena sessão de fotos que eu fiz sozinha durante a quarentena neste verão quando eu quis celebrar as minhas estrias ao invés de sentir vergonha delas. Eu passei uma tinta com glitter nas minhas marcas para celebrar o meu corpo e tudo o que está nele (independente se a sociedade vê isso como algo bom ou ruim). Minhas estrias não irão a lugar nenhum, então por que não jogar um pouco de glitter nelas, não estou certa?”, continuou.

Para finalizar, Demi incentivou pessoas que também estão se recuperando de distúrbios alimentares a não desistirem da luta. “Quero lembrar a todos que não acreditam ser possível: É REALMENTE POSSÍVEL. Você pode fazer isso, acredite em você! Este ano foi difícil, seja gentil com você mesmo se você teve recaídas e lembre-se de voltar à caminhada, porque você merece o milagre da recuperação.”

Inspiradora, não é mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade