Delineado: este truque é per-fei-to para quem tem a pálpebra coberta!

A maquiadora americana Katie Hughes encontrou um jeito de você mostrar - bastante! - o traço

Por Izabel Gimenez 5 nov 2019, 16h27

Para várias garotas, fazer o delineado gatinho é um desafio e tanto. Acertar o traço, deixar os dois lados iguais… E, para quem tem a pálpebra cobertinha, a tarefa é ainda mais complicada, afinal, muitas vezes o desenho fica ~escondido~ quando os olhos estão abertos, né? Mas a maquiadora norte-americana Katie Jane Hughes tem um truque b-a-b-a-d-e-i-r-o para driblar isso. Quer ver só?

Delineador gatinho GIF/Reprodução

Para que perder um tempão engrossando o delineado? Este é um dos pontos-chave da técnica! A beauty artist faz um traço fininho rente aos cílios e pronto. A grande sacada está na parte do gatinho: no canto externo, Kate desenha uma espécie de triângulo e preenche um pedaço dele, deixando o acabamento da região interna mais “esfumadinho”. Ela abre os olhos e… a mágica acontece! Veja as imagens!

View this post on Instagram

Hooded eyes… PRESS PLAY!!! This is how liner should look for hooded lids Eye: @unframethebeauty brow liner and @glossier lashslick Lip: @revlon soft brown brow pencil and @ooyoobeauty 003 liquid lip

A post shared by KATIE JANE HUGHES (@katiejanehughes) on

A maquiadora explicou à Allure que, para chegar no melhor resultado, o ideal é usar um delineador em gel ou um lápis – pelo menos pra ela funciona assim. O legal é que, de olhos abertos, parece um desenho tradicional e, quando eles estão fechados, o gatinho ganha um estilo todo diferentão.

  • Curtiu? Não esquece de contar pra gente quando você testar, hein? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade