De visual novo: 15 famosas que transformaram o cabelo em 2017

Fizemos uma lista das famosas que mais arriscaram ao investir em um novo visual para os fios! Vai que você se inspira? :p

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h22 - Publicado em 22 dez 2017, 14h38

É como dizem por aí: cabelo novo, vida nova. Transformar os fios é uma maneira rápida e divertida (tá bom, tá bom… e um pouco arriscada também! Hahaha) de mudarmos nosso visual e, assim, quem sabe, renovar os ares de tudo ao redor, né?

Com o final do ano chegando, fizemos uma lista das celebridades que não pouparam na transformação e investiram em uma mudança radical nos fios, seja com um novo corte, com uma nova cor – ou até mesmo com ambos! Olha só:

Katy Perry

katy perry
Christopher Polk/Getty Images

Em 2017, Katy resolveu investir de vez no loiro, o tom natural de seus fios. No começo no ano, a cantora apareceu com o cabelo platinado e com um corte long bob, que meses depois virou um pixie hair. Muita gente falou que ela ficou parecida com a Miley Cyrus, lembra?

Cara Delevingne

Pascal Le Segretain/Getty Images

Assim como Katy, Cara encurtou súper o comprimento do cabelo. A atriz ficou careca para sua personagem no filme Life in Year e, desde então, se diverte com os fios curtinhos que aos poucos vão crescendo. No fim deste ano, ela também surpreendeu mais uma vez ao tingir o cabelo de castanho.

Kristen Stewart

Getty Images/Getty Images

Mas Cara não foi a única que investiu no cabelo raspado e platinado este ano. Quem apareceu com um visual muitíssimo parecido foi Kristen Stewart, que topou a mudança radical para a personagem no filme Underwater. Atualmente, os fios já estão um pouco maiores e o loiro está concentrado nas pontas.

Amandla Stenberg

make-mtv-movie-tv-awards-amandla-stenberg
Foto/Getty Images

Amandla também raspou os fios para um trabalho. A atriz cortou os cachos poderosos para o filme Where Hands Touch, em que interpretou Leyna, uma criança mestiça que viveu na Alemanha nazista.

Millie Bobby Brown

cabelos Millie Bobby Brown
Frazer Harrison/Getty Images

O processo inverso aconteceu com Millie Bobby Brown. A atriz, que mantinha os fios curtinhos para a personagem Eleven de Stranger Things, já está com o cabelo mais comprido, em um corte estilo long bob.

Carol Duarte

Estevam Avellar/Globo

Aqui no Brasil, Carol Duarte também não hesitou em transformar o cabelo para um trabalho. A atriz cortou os fios para encarnar Ivan, que passou por um processo de adequação de gênero na novela A Força do Querer. Poderosa!

Isabella Santoni

Reprodução/Instagram

Quem também não hesita em mudar para uma personagem é a Isa Santoni. No ano passado, a atriz raspou a cabeça para viver Letícia, em A Lei do Amor. E, recentemente, a atriz tingiu os fios, que já estão mais compridinhos, de ruivo para encenar a personagem Rita no filme Missão Cupido. Desapegadíssima!

Selena Gomez

segredos de beleza selena gomez
Neilson Barnard/Getty Images
Continua após a publicidade

Selena deixou os fãs de queixo caído ao aparecer loiríssima no tapete vermelho do American Music Awards. A cantora, naturalmente morena, surpreendeu ao apostar no tom claro para fios, que arrancou elogios de muita gente.

Giovanna Chaves

Giovanna-Chaves
Instagram/Reprodução

O oposto aconteceu com Giovanna, que tingiu os fios loiros de castanho. Mas não acabou por aí, viu? Além de mudar a cor, ela também virou adepta da franjinha! “Quis mudar fisicamente para atrair coisas novas”, contou Gi à CAPRICHO. Arrasou!

Larissa Manoela

segredos de beleza larissa manoela
Reprodução/Instagram

Morenas virando loiras e loiras virando morenas. 2017 foi mesmo um ano de ousadia e alegria, miga! Lari Manoela voltou às raízes e tingiu os fios de castanho para a personagem Mirela, da novela As Aventuras de Poliana

Nina Dobrev

Nina-Dobrev
Frazer Harrison/Getty Images

Falando em corte, não dá para não citar a Nina. Adepta dos fios compridos há anos, a atriz adotou um long bob e ousou ainda mais este ano ao investir em um corte chanel com franja curtinha. Pá!

Camila Queiroz

camila queiroz luiza pega pega maquiagem
Reprodução/Instagram

Alguma dúvida de que o long bob encantou as famosas? No começo deste ano, Camila desapegou dos fios compridos e investiu no corte médio. O mais legal é que ela aproveitou o momento para doar o cabelo para uma instituição que ajuda pacientes com câncer. Fofura! <3

Flavia Pavanelli

flavia-pavanelli-cabelo-avermelhado
Reprodução/Instagram

Assim como Camila, Flavia também abriu mão dos fios longos (que quase batiam na cintura!) para investir no long bob. Além disso, a influencer tingiu o cabelo pela primeira vez. Embora o tom escolhido tenha sido loiro, o resultado acabou ficando avermelhado. Atualmente, vale lembrar, ela já o escureceu de novo.

Niina Secrets

famosas-cabelo-rosa-niina-secrets
Reprodução/Instagram

Niina não entrou para a lista das loiras que resolveram virar morenas, mas nem por isso a transformação foi menos bombástica, tá? A youtuber usou por algum tempo os fios na cor… rosa! Não ficou um amor? 

Ludmilla

ludmilla-cabelo-natural-cosmopolitan

É mudança que você quer, @? Então, toma! Ludmilla emocionou ao surgir com os fios naturais na capa de dezembro da revista Cosmopolitan. A cantora, que alisava o cabelo desde os 7 anos, passou por uma transição capilar para voltar aos cachos poderosos. Linda, sim ou claro?

E você? Gostaria de apostar em um novo visual, miga? 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

Publicidade