Dakota Johnson revela por que (e como) a fenda entre seus dentes se fechou

O assunto virou uma ~polêmica~ depois que os fãs se mostraram desapontados nas redes sociais

Dakota Johnson resolveu explicar a ~polêmica~ sobre a pequena mudança em seu rosto. Como você viu aqui, a atriz deu o que falar nas redes sociais depois que os fãs se mostraram desapontados ao perceberem que ela fechou a fenda que havia entre seus dentes da frente (também chamada de diastema). Em sua participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon na última terça-feira (6/8), a americana comentou o assunto.

dakota-johnson-antes-e-depois-dente O antes e o depois da Dakota Johnson

O antes e o depois da Dakota Johnson (Corbis Entertainment e Vera Anderson/Getty Images)

“Eu tinha um aparelho de contenção permanente desde os 13 anos, e ele estava colado na parte de trás dos meus dentes. Estava tendo muitos problemas com meus pescoço recentemente. Então, minha ortodontista decidiu que seria uma boa ideia retirá-lo e ver se meu maxilar expandiu, e isso me ajudou”, explicou. Ela contou ao apresentador que o espaço acabou fechando sozinho. “Estou realmente triste”, afirmou.

Dakota ainda revelou que pretende trazer a tal fenda de volta! Quando Jimmy Fallon perguntou como era possível, a atriz disse que com outros aparelhos. “O mundo da odontologia é muito avançado”, comentou.

Será que volta mesmo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s