Dakota Johnson revela por que (e como) a fenda entre seus dentes se fechou

O assunto virou uma ~polêmica~ depois que os fãs se mostraram desapontados nas redes sociais

Por Da Redação 7 ago 2019, 17h34

Dakota Johnson resolveu explicar a ~polêmica~ sobre a pequena mudança em seu rosto. Como você viu aqui, a atriz deu o que falar nas redes sociais depois que os fãs se mostraram desapontados ao perceberem que ela fechou a fenda que havia entre seus dentes da frente (também chamada de diastema). Em sua participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon na última terça-feira (6/8), a americana comentou o assunto.

dakota-johnson-antes-e-depois-dente
O antes e o depois da Dakota Johnson Corbis Entertainment e Vera Anderson/Getty Images
  • “Eu tinha um aparelho de contenção permanente desde os 13 anos, e ele estava colado na parte de trás dos meus dentes. Estava tendo muitos problemas com meus pescoço recentemente. Então, minha ortodontista decidiu que seria uma boa ideia retirá-lo e ver se meu maxilar expandiu, e isso me ajudou”, explicou. Ela contou ao apresentador que o espaço acabou fechando sozinho. “Estou realmente triste”, afirmou.

    Dakota ainda revelou que pretende trazer a tal fenda de volta! Quando Jimmy Fallon perguntou como era possível, a atriz disse que com outros aparelhos. “O mundo da odontologia é muito avançado”, comentou.

    Será que volta mesmo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade