Confira as maiores polêmicas de beleza das famosas em 2015

Rolou confusão com a Zendaya, Kylie Jenner contou a verdade sobre os seus lábios e muito mais!

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images e Reprodução Atualizado em 20 mar 2018, 19h44 - Publicado em 27 dez 2015, 11h40

1. Zendaya e os dreads

O ano já começou com uma confusão: Zendaya foi ao Oscar 2015 usando dreadlocks e a então apresentadora do programa Fashion Police , do canal E! , Giuliana Rancic, que estava comentando os looks das celebs, fez um comentário ofensivo sobre o look.

Giuliana disse que a atriz parecia cheirar a óleo de patchouli (característico dos movimentos rastafári e hippie) ou talvez a maconha. Zendaya, que não costuma deixar barato nenhuma atitude preconceituosa, se posicionou nas redes sociais e recebeu apoio de várias pessoas, inclusive de Kelly Osbourne , que também fazia parte do programa e que acabou deixando o show após o ocorrido.

A apresentadora até pediu desculpas para Zendaya, mas o clima já tinha ficado tenso.

2. O texturizador de cabelo bizarro da Suki Waterhouse

Os truques de beleza diferentes das famosas não são novidade, mas algumas celebs exageram um pouco no quesito criatividade. Em entrevista à revista Us Weekly, Suki contou que lava o cabelo com Coca-Cola para deixá-lo com mais movimento. Segundo a modelo, a bebida dá uma textura bagunçadinha aos fios que ela ama. E teve blogueira que testou a dica , viu!

3. Miley Cyrus de axilas coloridas

Miley = polêmica? Mas é claro! A diva pop não tem medo de causar e nem de ser… ela! E a gente ama isso na cantora! Em um momento “estou nem aí para o que vão pensar”, Miley decidiu pintar os pelos de suas axilas de rosa .

http://instagram.com/p/2IQKsKwzIH/

Na foto em que a cantora compartilhou, dá até para ver um pouco de seus pelos pubianos – também na cor rosa! Parece que a Miley é uma pink lover total, né? Hahaha.

http://instagram.com/p/2JpPF_QzHM/

4. Kendall Jenner tem sardas?

As sardas fake da Kendall também chamaram a atenção. Todo mundo queria saber se a modelo sempre teve as pintinhas no rosto e ninguém nunca havia reparado ou se elas eram falsas. No final, a garota revelou que se tratava apenas de maquiagem para um trabalho.

View this post on Instagram

👶🏽

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Continua após a publicidade

5. A boca da Kylie Jenner

Não dá para lembrar dos babados de 2015 e não pensar nos lábios da Kylie ! Depois de negar muito que tinha feito qualquer procedimento neles, a baby-Kardash assumiu em um episódio do reality show de sua família , o Keeping Up with the Kardashians, que havia feito preenchimento na boca.

Kylie em 2013 e agora, com preenchimento

Kylie contou no programa que negou o fato por tanto tempo, pois tinha medo de ser julgada. Ela também revelou que o tamanho de seus lábios era uma grande insegurança que tinha.

6. As sobrancelhas ousadas de Kaley Cuoco

Outra famosa que surpreendeu ao deixar uma parte do corpo cor-de-rosa foi a Kaley Cuoco . A atriz decidiu pintar as sobrancelhas de pink – para combinar com o tom de seu cabelo .

View this post on Instagram

@maneaddicts #bts #pinkbrows @jamiemakeupgreenberg photobomb @clsymonds

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

Continua após a publicidade

7. A ~meia~ maquiagem da Lorde

Lorde também está na lista com uma minipolêmica de make – ou de falta dele hehehe. A cantora foi convidada para assistir ao desfile da linha do Kayne West para a Adidas durante a New York Fashion Week e apareceu apenas com um olho maquiado .

http://instagram.com/p/7tB-wYNlUU/

Depois, a cantora usou o Instagram para contar que estava com o outro olho muito irritado e, por isso, optou por maquiar apenas um deles.

8. Gigi Hadid e seu cabelo curto

O chanel falso da Gigi Hadid sem dúvida foi um dos penteados mais comentados do ano. A modelo apareceu no tapete vermelho do American Music Awards sem seu famoso cabelo longo e deixou todo mundo chocado com a “mudança radical”.

A Gigi com o corte fake no AMA e o com o seu cabelo no tamanho normal

Porém a hairstylist dela revelou que, na verdade, o look era uma combinação de uma peruca curtinha com parte dos próprios fios da Gigi . Ou seja, a transformação foi temporária e ela não cortou o cabelão.

Qual polêmica de beleza deste ano foi a mais chocante para você?

Continua após a publicidade
Publicidade