#ComoLidar: minha amiga gosta do mesmo cara que eu!

Você e sua melhor amiga vivem grudadas, saem juntas todo fim de semana e dividem tudo: as roupas, as maquiagens, a pipoca no cinema... Mas o que fazer quando, de repente, vocês também começam a gostar do mesmo garoto?

Três garotas e um garoto revelam como lidar quando duas amigas estão apaixonadas pelo mesmo cara!

– Repense seus sentimentos e converse com ela

?Eu me encantei por um cara novo da escola, mas minha amiga já tinha um rolo com ele. Um dia, em uma conversa pelo MSN, ela acabou descobrindo que eu realmente gostava dele. Foi superchato! Eu gostava dele de verdade, mas queria vê-la feliz. Então, eu deixei claro que, para mim, não tinha problema os dois ficarem juntos. Eles começaram a namorar e eu só desencanei dele depois de um ano!?

N.R., 15 anos ? Rio de Janeiro (RJ)

– Que vença a melhor!

?Eu gostava de um garoto há mais de dois anos quando minha amiga me contou que estava gostando dele também. Foi estranho! Na hora, me senti mal, mas depois pensei bem e entendi que ela não escolheu gostar dele de propósito. Ela tentou ficar com ele e eu também, mas acabou não rolando com nenhuma das duas e continuamos amigas normalmente!?

V.S., 14 anos ? Cotia (SP)

– Será que vale a pena arriscar uma amizade?

?Eu e minha melhor amiga conhecemos um cara do colégio em uma festa. Ele namorava, mas falou mal da namorada para nós duas. Pouco tempo depois, viajamos juntas e minha amiga não parava de falar dele. Na volta, me aproximei mais do garoto e ela ficou morrendo de ciúme. Em um feriado na praia, descobri que ele tinha terminado o namoro e ficamos. Esperei voltar para contar para ela e conversamos por horas. Sei que ela ficou mal, mas não demonstrou. Depois, ela chegou a jogar isso na minha cara em outras brigas. No final, voltamos a ser amigas normalmente e o cara voltou com a namorada!?

G.G., 17 anos ? São Paulo (SP)

A opinião dele:

Não importa qual desses seja o seu caso: converse com a sua amiga antes de fazer qualquer coisa. Pense bem se vale arriscar perder sua amiga, que está ao seu lado em todos os momentos, por causa de um garoto. Como rolou com as meninas dessas histórias, no final, tudo vai ficar bem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s