Como ter um penteado anos 60
O estilo dos anos 60 é clássico e ainda influencia muito nos dias de hoje. São objetos decorativos, carros, roupas e até mesmo penteados inspirados no “vintage” que fazem a cabeça da galera de hoje mas com a fofura de ontem. Sou super fã dos looks dessa época e muitas celebridades também aderiram ao estilo […]
O estilo dos anos 60 é clássico e ainda influencia muito nos dias de hoje. São objetos decorativos, carros, roupas e até mesmo penteados inspirados no “vintage” que fazem a cabeça da galera de hoje mas com a fofura de ontem. Sou super fã dos looks dessa época e muitas celebridades também aderiram ao estilo pra vida.
Brigitte Bardot, a maior estrela dos anos 60, foi a diva que eternizou os penteados dessa época
O visual era comportadinho e muito fofo, com as pontinhas dos fios virados pra fora, presos com volume na raiz e coques, laços e fitas. Tudo super feminino e cheio de detalhes. Hoje em dia dezenas de penteados são inspirados ou até mesmo réplicas dos usados naquela época. E não é que ficam lindos com os looks atuais? Nada melhor pra acompanhar um vestidinho delicado ou pra ficar linda em festas mais elegantes.
Uma boa dica pra quem animou e ficou a fim de testar algum dos penteados. O gel “Out of Bed” da L’oreal Studio Line. Super baratinho, é vendido na maioria das farmácias e perfumarias e é super fácil de usar.
– Para fazer uma raiz com volume, levantadinha como o rabo de cavalo ou meio rabo sessentinha, seque os fios e aplique uma gota na palma das mãos. Espalhe e passe em todo o comprimento do fio, puxando-os para trás com uma escova e o secador. Seque como estivesse fazendo uma escova.
– Para deixar as pontas viradinhas, ele é o melhor produto! É só aplicar da mesma maneira e virar com a escova e o secador. Além de manter o cabelo assim, o gel “Out of Bed” deixa um aspecto natural que deixa os fios secos, nada oleosos e no lugar!
Custa em média R$21,00 e é vendido até em supermercados.