Com os fios bem compridos, Meghan Markle usou rabo de cavalo baixo lindo

A duquesa de Sussex participou de um evento em Londres, o primeiro após ela e o príncipe Harry terem anunciado seu afastamento da monarquia

Por Thais Varela - Atualizado em 6 mar 2020, 19h53 - Publicado em 6 mar 2020, 11h42

Precisando de uma inspiração de penteado para a próxima festa? Pois Meghan Markle acaba de atender aos seus pedidos com uma ideia linda e fácil de ser executada. De volta a Londres nesta quinta-feira (5/3) para participar de um evento oficial, o primeiro desde que ela e o príncipe Harry anunciaram que irão se afastar de seus cargos oficiais na monarquia, a duquesa de Sussex apostou no rabo de cavalo baixo, que evidenciou o comprimento longo dos seus fios.

Meghan Markle usando rabo de cavalo longo em evento em Londres Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Para aderir ao visual de Meghan, basta dividir o cabelo ao meio e prendê-lo em um rabo de cavalo próximo à nuca. Separe uma mecha que ficará de fora para ser enrolada em torno do elástico – charme extra ao penteado. Prontinho! Se você quiser garantir que os fios ficarão alinhados durante a noite toda, aplique um pouco de spray fixador na parte de cima da cabeça.

Apesar do penteado ter chamado a atenção para o comprimento longo de seu cabelo, o visual também funciona para quem tem os fios curtinhos, viu?

Você gosta deste visual?

Continua após a publicidade
Publicidade