Com chapinha: nova técnica promete clarear o cabelo em segundos

Além de ser mais rápida que os métodos tradicionais, a tecnologia utiliza óleo de coco a fim de cuidar dos fios

Por Amábile Reis 16 out 2016, 13h30

Você já pensou em ficar loira pelo menos uma vez na vida, mas desistiu da ideia por precisar usar um pó descolorante? Saiba que, agora, existe uma maneira muuuito mais simples de conseguir um resultado lindo e menos agressivo para o cabelo – pelo menos é o que garante a marca americana Pravana.

PÁ!
PÁ!

Tudo isto acontece graças ao Pravana’s Blonde Wand. A tecnologia promete clarear em segundos até sete tons do cabelo com o auxílio de uma varinha mágica. What?

Pode ficar calma que a fada madrinha não perdeu o seu bastão cheio de poderes, tá? Rs! Na verdade, a marca usa uma chapinha roxa gigante como a condutora da magia. Além de platinar totalmente os fios, é possível também fazer apenas luzes ou californianas com o aparelho.

View this post on Instagram

✨A thermal lightening tool that will lighten up to 7 levels in seconds?✨ YES, please!🙋🏼 Seriously, there is nothing available anywhere that can duplicate the results of #TheBlondeWand 🙌🏼 Launching October 1st! @pravana😘

A post shared by Nikki Lee | Hairstylist (@nikkilee901) on

Para que o truque funcione, é necessário usar o creme Pravana Pure Light Creme Lightener, que é formulado com óleo de coco, para prevenir os fios quebradiços da descoloração. Depois da aplicação, o cabelo é envolvido em papel alumínio e, então, vem a chapinha. O calor ativa a coloração em apenas 10 segundos! Dá para acreditar?

De acordo com a marca, você leva só 1 hora e meia para tingir o cabelo inteirinho. Enquanto com o método tradicional demoraria, no mínimo, 2 horas e meia. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=YWf9WwKxRKc

O Pravana’s Blonde Wand é patrocinado por Nikki Lee, a colorista por trás do cabelo de Emma Roberts, de Scream Queens, e Sarah Hyland, de Modern Family. Por enquanto, o kit é só comercializado para salões de beleza.

Continua após a publicidade

Publicidade